O fã

50 3 1
                                    

Lucas suava frio,não esperava que o garoto respondesse sua pergunta e muito menos que lhe mandasse uma mensagem no Instagram.

Wong era nada mais nada menos que um recém saído do ensino médio que havia acabado de começar a faculdade de medicina. Não tinham uma namorada nem nado do tipo,tinham apenas o computador,e os livros em sua mão,não se dava muito ao luxo de ter uma vida social,é claro que tinham alguns amigos.
Mas faltava pouco para matar eles.

Era um fã de bunny desde que seu amigo Johnny falou sobre.
Nunca pensou que se atrairia tanto por alguém que se despia por dinheiro,mas foi o que aconteceu,estava navegando em sites adultos quando lembrou o nome que Johnny tinham dito,se atraiu automaticamente por aquele corpo,na época jungwoo não mostrava o rosto,mas mesmo assim se apaixonou perdidamente pelo coreano. Sequer havia comentado alguma vez na live do garoto,até aquele sexta-feira.

Lucas passava horas do seu dia estudando em seu quarto,e se sobrava algum tempo ficava punhetando para as lives antigas do kim.
Acordava tarde todos os sábados por assistir às lives sextas-feiras até o final.
Lucas era um viciado no corpo e personalidades do kim,e nem sabia o porque,teve um tempo que virou um staker na vida do kim,Sabia até quem era o ex namorado do mesmo. Kim Doyoung,ah yukhei nunca ficou com tanto ciúmes na vida até que jungwoo tinham anunciado em uma live que estava namorado. Lucas ficou triste e com ciúmes no dia,mas quando eles terminaram ficou tão Feliz!

Se assustou consigo mesmo quando perguntou na live do mesmo se ele tiraria seu virgindade,mas eram tantos comentários que achava que jungwoo fosse ler Justo o dele. E agora estava tremendo igual varas,fingia que tinham alguma atitude enquanto mandava mensagens pro coreano,mas escreveu tudo errado,não sabia como jungwoo tinham entendido.

Assim que o jungwoo lhe respondeu,wong foi direto até o kakao,abrindo o chat do grupo que Taeyong seu amigo tinham feito.

"Ós patetas"
|lucas:GENTE VOCÊS NOAO SABEM O QUE EU FIZ EUCOMENTEI NA LIVEDOBUNNY AÍ ELE ME MANDOU MENSAGEEM NO INSTAGRAM!! TO S3RTABDO!!

|taeyong: PORRA ESCREVE DIREITO!

|Yuta: Carai Lucas,bixão sortudo! E seu comentassem na live dele o winwin me castrakkk

|Taeyong: o jaehyun também me castraria. Jae só tem cara de bonzinho! Mas enfim parabéns yukhei!!

|Mark: COMO ASSIM ELE TE MANDOU MENSAGEM YUKHEI?? OQ TU MANDOU PARA ELE NA LIVE???

|Lucas: EU PERGUNTEI SE ELE PODERIA TIRAR MINHA VIRGINDADE,AÍ ELE ME MANDOU MENSAGEM NO INSTAGRAM,MARKAO LEE EU TO SURTANDO!!

|Kun: o Prostituto? Tem medo de pegar doença não?

|yuta: o prostituto?ksksksksks PQP KUN!

|Lucas: COMO ASSIM PROSTITUTO? O BUNNY NÃO É UM PROSTITUTO! ELE APENAS TIRAR A ROUPA POR DINHEIRO. RESPEITO MEU AMOR!

|Mark: EITA CARAÍ!!

|Taeyong: Blz já chega! DA ÚLTIMA VEZ EU TIVE QUE BATER NOS DOIS!

|kun: Ué ele é prostituto! Pode nem dar minha humilde opinião.

|lucas: TU TÁ COM INVEJA!! PORQUE É UM ENCALHADO,SUPERA O HANSOL!!

|Taeyong: O PORRA JÁ CHEGA! KUN PARA DE CHAMAR O MENINO DE PROSTITUTO E SUPERA O HANSOL. LUCAS PARA DE SER IDIOTA CARALHO!

Lucas saiu da conversa do grupo e foi responder jungwoo,tremia mas tentava controlar a sua euforia para não parecer tão louco.

Assim que abriu o chat viu que jungwoo tinham lhe mandando um vídeo.
JUNGWOO
TINHAM
LHE MANDO
UM VÍDEO!

Lucas clicou rapidamente no vídeo,se preparou psicologicamente para ver.

Jungwoo estava de pijama,a câmera apontava direto para seu rosto,o garoto sorriu antes de começar a falar.

"Você vai ser meu primeiro virgem,mas prometo que irei cuidar muito bem de você. Estou ansioso para te ver Lucas."

Lucas estava chorando internamente de amores,externamente também.

MEU DEUS EU AMO ESSE MENINO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Camboy -luwooOnde histórias criam vida. Descubra agora