Meu nome é Arthur Jones,e sou dono de uma das maiores empresas multinacionais do mundo,ganhar dinheiro pra mim é tão fácil quanto respirar, faço dinheiro até dormindo, construí junto com meu sócio a empresa, começamos do zero,mas soubemos aproveitar bem as poucas oportunidades que a vida nos deu, não foi fácil pois fui abandonado quando criança e fui criado no orfanato e nas ruas,mas saber minhas raízes sempre manteve humilde e pé no chão,mas por outro lado não crio laços com facilidade,e não costumo confiar nas pessoas,por isso muitos me consideram frio e arrogante,melhor assim,já sofri demais por confiar.
Chego na empresa atrasado por causa do trânsito infernal,e quando vou estacionar na frente da empresa acabo fechando uma moto e consequentemente a derrubo,saio do carro para olhar o estrago,e vejo uma linda mulher me encarando com aqueles olhos lindos,uma boca rosada... Simplesmente linda,mas me recomponho lembrando que provavelmente deve ser uma dessas interesseiras, respiro fundo e digo
-A senhorita poderia tirar essa lata velha da frente do meu carro por obséquio?
Ela me olha com uma expressão que passa de surpresa a raivosa em uma fração de segundos
-Oôh... quem você chamou de lata velha?! Olha aqui seu escroto,essa moto é minha e não importa se é velha ou não,porque fui eu mesma que comprei! E você não tem o direito de falar assim comigo!
Eu não resisto e me aproximo tentando sentir o cheiro maravilhoso que vem dela e digo calmamente
-Então tira essa motinha da frente do meu prédio,aliás o que uma moça como você está fazendo aqui na frente, não deveria estar estudando?
-Eu tenho uma pessoa que trabalha aqui,e para o seu governo eu tenho 26 anos e já sou formada, você é que deveria voltar para a escola pra ver se aprende a ser mais educado.
-Não importa! Você tem uma pessoa que trabalha aqui? Tipo namorado?
-Não importa!
Dito isso ela me dá as costas e não me privo de admirar a visão da sua bunda perfeita, ela monta na moto e eu imagino como seria ela montando em mim,e ela vai embora antes mesmo que eu consiga dizer algo, então eu fico ali plantado, embasbacado,com uma ereção no meio da rua por uma mulher que nunca nem vi na vida, mas que tenho certeza de que é um furacão.
Após dar a chave do meu carro ao manobrista da empresa para que ele possa colocá-lo no estacionamento,eu pego o elevador,e desço no andar em que fica a minha sala e as pessoas que estão paradas por ali imediatamente passam a se colocar em movimento e qualquer barulho de conversa cessa na mesma hora,medrosos,assim que eu gosto.
Entro na minha sala e ligo para a secretária mandando que ela venha até minha sala
Menos de dois minutos depois ela bate a porta e eu peço que entre,ela vem com um café em uma mão e uma agenda na outra,me oferece o café o que eu aceito de bom grado e se senta na minha frente cruzando as pernas tentando atrair minha atenção,mas eu a contratei exatamente porque ela não faz meu tipo,além de ser loira,não gosto de mulher que se mostra interesseira,essas eu não uso nem para passar meu tempo.
Bebo um pouco do meu café,e peço que ela me passe a agenda de hoje,assim que ela termina eu agradeço e ela se levanta para sair,mas eu a interrompo dizendo
-Senhorita Olivia,poderia por favor pedir que o Marcus venha até a minha sala?
Ela assente sorrindo e sai
Marcus é o meu sócio e melhor amigo desde sempre, conheci ele em um dos muitos orfanatos que fui criado,e desde então ele se tornou um verdadeiro irmão.
Ouço uma batida na porta e vejo o Marcus abrir e entrar dizendo
-E aí Jones,o que é que tu manda?
Eu sorrio com a forma que ele tenta me irritar usando o nome que eu não gosto para me chamar
-Tudo certo Wagner...
O chamo pelo nome que ele não gosta e ele faz uma careta
-Me chamou só pra olhar para minha cara bonita ou o quê?
Eu solto uma gargalhada o irritando ainda mais,e ele joga uma das almofadas do sofá em que ele está esparramado em mim
-Ai! Parei, parei... Pedi que você viesse para fazer uma pesquisa para mim...
Ele revira os olhos e suspira fundo dizendo
-Você e sua mania de não confiar em ninguém,quem você quer investigar dessa vez?
Me levanto vou até uma mesa que fica no canto da sala com bebidas,me sirvo de uma dose de whisky e ofereço ao Marcus que recusa e diz
-Xi... O lance é sério,já está bebendo a essa hora... Qual o nome dela?
Bebo o conteúdo do copo num gole só
-O que te faz pensar que é uma mulher? Sou do tipo que se apaixona...
Ele dá de ombros e diz
-Tenho esperança...
Eu reviro os olhos
-Eu... Eu não sei o nome dela, só sei que ela tem alguém que trabalha aqui... E lembro vagamente da placa da moto dela.
Ele me olha surpreso
-E parece que ter esperança vale a pena!!! Ela tem alguém que trabalha aqui? Tipo um namorado?
Passo a mão rosto e digo
-Não sei,ela não quis me responder... Mas tenho que achar ela.
Marcus ri
-Certo, ninguém vence um Arthur obstinado!
Após passar as características físicas dela e os números que eu lembrava da placa para Marcus,nós saímos e nos dirigimos a uma reunião com os acionistas da empresa pois estávamos pensando em expandir ainda mais a empresa.
***
Hoje foi quase impossível me concentrar,me peguei várias vezes fantasiando e pensando naquela mulher,e não sei por que mas sinto que nossas vidas ainda vão se encontrar de um jeito ou de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
RomanceUma mulher forte,independente, cheia de sonhos e força de vontade para realizá-los. Um homem inteligente, visionário, cheio de projetos,e com muito capital para colocá-los em prática. Duas histórias distintas,duas pessoas diferentes,uma proposta e u...