Último capítulo!
🚨 Por favor leiam o recado no final da história, obrigada. 🚨
__________
Noah Urrea
Sina tinha toda a razão, isso não é o fim, é apenas o começo de muitas coisas novas.
Shivani: - Não acredito que vim nessa "festa" pra chorar - sorriu fraca
- Temos que dividir os nossos sentimentos com as pessoas Shiv - sorri fraco também - cara nossa vida não foi fácil em - olhei para Sina - primeiro tivemos um grande obstáculo que era revelar o nosso amor para o mundo, foi duro mas valeu a pena - olhei para meus filhos que estavam chorando - então a tia Alexia te mandou para a Alemanha onde você conheceu pessoas incríveis - olhei para o pessoal que era da Alemanha - conheceu um garoto incrível que te tratou bem - sorri olhando para Payton
Payton: - Obrigado - sorriu
- Enfim, muitas coisas novas estão por vim galera - falei - nossa amizade não vai ter fim, jamais!
Lamar: - Irmão, não querendo estragar o clima - falou abaixando a cabeça - a nossa amizade pode até continuar, mas temos que ficar cientes de que a gente vai se afastar um pouco para conquistar as nossas coisas próprias. Iremos construir uma família com a pessoa que amamos, você é Sina construíram a sua família! - nos olhou - Any, Josh, Sabina, Joalin, Shivani, Bailey, Alex, Sofya, Hina e Krystian construíram as deles. A gente? - olhou para o pessoal que estavam ainda formando uma família - vamos formar ainda e iremos dar atenção para eles, entende?
- Eu entendo - sorri - e você tem toda a razão, mas se nossa amizade for verdadeira, ela vai continuar durando até o último dia de nossas vidas!
Krystian: - Depois o gay era eu - sorriu fraco - você está sendo muito gay Noah - riu novamente - mas você tem toda a razão.
Sofya: - Eu amo vocês - a garota chorava soluços
Thomas: - O meu Deus mãe - a abraçou - isso não é uma despedida, relaxa!
Pietro: - Eu também poderia dar um pequeno discurso? - meu filho perguntou se levantando
Sina: - Claro que sim filho - sorriu
Pietro se posicionou correntemente de cabeça baixa, ele parecia um pouco nervoso.
Pietro: - Depois de tudo o que aconteceu eu estou aqui com vocês! - olhou para mim e Sina - meu sonho desde meus 2 anos era saber quem era minha família, mas Zoe nunca me falava quem era eles. Então cresci pensando que meus pais estavam mortos, mas eu estava enganado! - seus olhos já estavam cheios de lágrimas - eu ... eu nunca imaginei que algum dia eu iria encontrar vocês novamente - sorriu - encontrar vocês foi a melhor coisa que aconteceu em todos esses anos que eu tive fora, sabe porque? Por quê quando eu estive com Zoe ela não me ensinava como amar alguém, ele sempre ficava longe de mim ou chegava do serviço com um papo de que estava cansada! Nunca tive com quem brincar, eu queria muito ser amado por alguém ... - ele já estava chorando - queria saber a sensação de como é amar, mas eu não sabia ... Foi então que conheci a Danna - a olhou - ela foi a pessoa que me ensinou como é ter uma amizade e como é amar. Logo depois comecei um relacionamento sério com a minha própria irmã - sorriu olhando para Vivi - ela praticamente trouxe minha verdadeira família até mim, eu sinceramente não me arrependo de ter conhecido a Vivi como uma mulher, por quê foi graças ao seu convite para conhecer seus pais que eu entrei por aquela porta - apontou para a mesma - que eu encontrei a mulher loira dos meus sonhos - olhou para Sina - foi então que conheci realmente a minha família que eu já conhecia a anos, obrigado, obrigado por serem meus pais - agradeceu - obrigado por todo amor é carinho que vocês me deram e me dão, eu amo muito vocês, muito mesmo!
Eu, Sina e Vivi nos levantamos para abraçar o garoto que estava chorando, nos abraçamos fortemente fazendo o pessoal nos aplaudir. A pequena festa se acabou e cada um foi para sua casa, entramos para a nossa e resolvemos assistir um filme em família.
Sina: - Amor as crianças dormiram - sussurrou para mim
Vivi e Pietro estavam no outro sofá dormindo abraçados o que fazia meu coração ficar quente com aquilo.
- Vamos deixar eles dormindo aí vida - falei sorrindo - não vamos carregar eles ou acordá-los para subirem, eles estão dormindo tão tranquilamente
Sina: - Está bem - sussurrou de volta - o que acha de ficarmos olhando as estrelas? Até o sono chegar?
- Incrível - sorri
Sina subiu para o andar de cima pegando um cobertor para cobrir as crianças, logo depois fomos para fora nos deitando na beira do lago olhando para as estrelas e a lua que brilhava como nunca.
- Sabe, eu nunca imaginei que finalmente teríamos uma paz assim - falei - escuta esse barulho - não tem nada melhor do que ouvir a natureza e o barulho da leve correnteza do lago. Amor, estamos livres das pessoas psicopatas, estamos livres das maldades de Zoe, agora estamos aqui - peguei sua delicada mão - juntos!
Sina: - Pinky promise? - perguntou sussurrando contra meu rosto me fazendo encarar seus olhos brilhantes
- Pinky promise - a puxei para um beijo
Meus lábios se misturaram com os dela me deixando cada vez mas apaixonado por essa mulher, sua língua pediu um espaço me fazendo ceder.
Sina: - Juntos finalmente - saiu do beijo colocando seus braços em cima do meu peitoral olhando para mim - meu primo é lindo pra caralho!
- Obrigado - agradeci
Sina: - Me referi ao Alex - falou sorrindo
- A é mesmo? Tou de mal então - brinquei
Sina: - Alex é bonito sim, mas você também é meu amor - beijou minha bochecha
- Eu te amo bozzie - acariciei seus cabelos - te amo muito!
Sina: - Eu também te amo minha vida, para sempre! - novamente selou seus lábios com os meus
Quem diria que eu iria me apaixonar pela minha própria prima é que um dia iríamos nos casar e ter dois filhos maravilhosos. Não me arrependo do amor que sinto por essa mulher, cada dia que passa eu me apaixono mais e mais. Realmente tivemos muitas negatividades na nossa relação, mas nosso amor venceu nos tornando somente uma alma, uma única alma gêmea, quando subi naquele altar com Sina não estava brincando com seus sentimentos, tudo o que sinto por essa mulher é uma coisa muito forte, prometo fazer ela muito feliz até o último dia de minha vida, para sempre.
- Para sempre! - sussurrei a abraçando fortemente.
Fim
__________
Bom primeiramente eu gostaria de agradecer por todos os comentários e votos, muito obrigada pessoal, de vdd <3
O último capítulo ficou meio "eeww", me desculpe pelo final sem graça! E também quero pedir desculpas por todos os erros ortográficos de cada capítulo que vocês leram se caso tiver, minhas sinceras desculpas.
Por favor, me digam o que acharam de todo esse capítulo, está bem?
E não se esqueça de deixar sua estrelinha!
#bughead vs #noart
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴍᴏʀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴘʀɪᴍᴏs • ⁿᵒᵃʳᵗ
FanfictionOnde Sina Deinert Urrea se apaixona pelo seu primo, Noah. Mas o que a jovem não sabia é que esse romance iria ter vários obstáculos e críticas. . Pexual, esse fanfic era do casal bughead da minha autoria, então passei ela pra noart! . " sᴇ ᴠᴏᴄê ᴇsᴛɪ...