004 • Balada

1.2K 73 73
                                    

Por favor cometem, isso é importante para mim!

__________

Noah Urrea

Sina: - Pessoal? O que vocês estão fazendo aqui?

Any: - Bom amiga é que o Noah chamou a gente para vim aqui assistir um filme.

Sina: - Que legal, que filme vamos assistir?

Any: - Bom, já está tarde amiga a gente precisa ir

Sina: - Mas ...

Any: - Vamos embora gente

- Pessoal ficam só mais um pouco! Vamos assistir outro filme. - falei

Bailey: - Beleza

Sina: - Já sei qual filme vamos assistir!

Alex: - Qual?

Sina: - A cinco passos de você - falou

- Tá né - sorri

Começamos assistir o filme, chegou uma cena onde o ator que faz a série riverdale se despedindo da mina, escutei um choro e era Sina chorando, não só ela como as outras meninas.

- Que merda em - falei - é só um filme

Any: - Só um filme? Mano o Will foi embora! - falou a cacheada chorando

Sabina: - E quando ele mandou ela fechar os olhos, partiu meu coração! - falou limpando as lágrimas

Sina: - Sim, o Will só foi embora para proteger ela - deitou a cabeça no meu ombro chorando - tadinha da Stela.

Bailey: Quanto drama, vocês são muito dramáticas!

Sabina: - Cala a boca Bay, você não tem dó da sua irmãzinha do coração? Vocês meninos não tem coração.

Josh: - Temos sim!

Assim que o filme acaba o pessoal resolve ir embora, Sina sobe para seu quarto e eu resolvo ir para o meu também.

...

Sina Deinert

Olho para a tela do meu celular e já eram 02h00AM, uma sede danada tomou conta da minha boca, então resolvo descer para tomar um copo d'água. Assim que bebo a água sinto duas mãos em minha cintura me fazendo levar um susto, me viro e dou de cara com Noah com seus cabelos bagunçados.

- Que susto Noah! - falei

Noah: - Desculpa, não quis lhe assustar - falou

A claridade da lua batia no rosto dele, pqp que homem lindo.

- Relaxa - falei

Noah: - Está sem sono também?

- Sim - falei

Noah: - Sina, posso te falar uma coisa?

- Claro - sorri

Noah: - Você é muito linda muito linda, sabia?

- Sabia, obrigada - pisquei pra ele sorrindo

Noah: - Não dá mais pra segurar - falou se aproximando de mim

- Como ... - fui interrompida com a boca de Noah sobre a minha

Seus lábios tinham um sabor de menta, o mesmo foi andando comigo até o balcão que tinha na cozinha, então o moreno me colocou sentada em cima do balcão me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, nossas línguas brigavam pela falta de espaço, ficamos mais ou menos 5 minutos nos beijando, infelizmente a maldita falta de ar nos interrompi fazendo a gente se separar.

ᴀᴍᴏʀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴘʀɪᴍᴏs • ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora