Capítulo 5

545 54 6
                                    

Na segunda-feira bem cedo, Amanda se preparou para dar andamento na sua nova vida.

Deixou as crianças aos cuidados da avó e foi deixar sua irmã na faculdade, já que ela lhe emprestou seu carro.

Ela passou por todos os hospitais da região, deixando seu currículo, e no Good Samaritan, encontrou com Ashley Smith, enfermeira da época que ela estagiava no hospital infantil.

- Amanda? É você mesmo?

- Ashley! Que bom te ver.

As duas trocaram um longo abraço. E Ashley que estava no horário de descanso, a chamou para tomar um café na cantina do hospital.

- Caramba... Já fazem o quê? Seis anos que não nos vemos?

- Mais ou menos. Eu estava morando fora do país.

- Eu soube. Seu marido é diplomata, não é?

- Ex marido, na verdade.

- Oh... Sinto muito Amanda.

- Não sinta. Acredite, estou melhor agora sem ele.

- Bem, sei que deve ter uma história aí, mas não é da minha conta. Mas me fala, quando voltou para L.A.?

- Voltei a alguns dias. Tive que permanecer em Dubai até as coisas se resolverem de fato. Voltei para o dia de Ação de graças.

- Que bom, pelo menos está perto de sua família novamente.

- Na verdade, mais perto do que eu queria. Estou na casa dos meus pais, mas pretendo não ficar por muito tempo. Estou tentando voltar ao mercado de trabalho. Preciso sustentar a mim e aos meninos.

- Você tem filhos?

- Sim, dois meninos. Gêmeos de 5 anos.

Amanda mostrou a foto dos filhos no celular para Ashley.

- São tão fofos Amanda. Parabéns!

- Obrigado, mas não se engane com essas carinhas. Eles são duas pestinhas, mas eu não os trocaria por nada nesse mundo.

- Imagino. Eu ainda não tive essa benção, mas sonho em ser mãe.

- Mas eu lembro que você estava noiva na faculdade. O que aconteceu Ashley? Quer dizer... não precisa contar se não quiser.

- Tudo bem, não é um segredo. Um pouco antes do casamento, Roman disse que não tinha mais tanta certeza de que estava preparado para dar esse passo.

- Oh... deve ter sido horrível para você.

- Na verdade, não foi. Eu percebi que também não o amava de verdade. Estava mais acomodada com a relação do que outra coisa. No final, foi melhor assim. E depois, descobri que ele saiu do armário, então... Nós dois evitamos de nos magoar mais na frente.

- O quê? Aquele deus grego do Roman é gay? Eu lembro que ele era um dos caras mais bonitos de Stanford.

- Sim ele era, mas ele está muito feliz, casado com um cara tão bonito quanto ele. Ainda somos amigos. Eu sempre pensei que você e Alec acabariam casando..

- Nãããooo! Éramos.... como irmãos.

- Certo! Mas você disse que quer voltar ao trabalho. A quanto tempo você não exerce a medicina?

- Precisamente, seis anos. Quando fomos para Dubai por causa do trabalho do Collin, eu não podia exercer lá sem ter que passar por testes e avaliações, e como esposa de um diplomata, não tinha tempo para estudar, ai vieram os meninos, e acabei deixando de lado. Agora... não sei se vou conseguir clinicar de novo, mas se conseguir uma vaga de auxiliar, ou até atendente, já vou ficar feliz.

MEU BOMBEIRO - ALEC & MANDY - LIVRO 01Onde histórias criam vida. Descubra agora