01 | Você é uma princesa.

30 9 0
                                    

- Vamos fazer oque? - Perguntou Sowon olhando para Umji que a olhou pensativa.

- Podemos ver tv? - Perguntou e Sowon concordou, As duas se sentaram no sofá e colocaram um filme de princesas.

- Olha um cavalo! - Sowon falou animada apontando para o cavalo com assas, Umji deu um sorriso de ladinho - Aquela princesa é linda igual a você - Sowon falou quando apareceu uma princesa de cabelos pretos e traços lindo.

- Eu não sou bonita - Umji falou prestando atenção na enorme tv.

- Para mim você é mais que uma princesa é uma rainha - Sowon abraçou umji e lhe deu um beijo na bochecha - Minha rainha.

- Pare SoSo - Umji falou envergonhada Sowon deu uma risada - Eu não quero mais ver esse filme.

- Oque quer então? - Umji deu de ombros, Sowon foi até a mesa onde havia giz e lápis de cor - Vamos desenhar as nossas princesas

- Ok - Umji se sentou ao lado de Sowon, As duas tinham uma amizade linda, Elas se conheceram quando Sowon tinha 2 e Umji 1 ano, Agora que Sowon está com 10 e Umji 9 elas se relacionam melhor.

- Terminei - falou Sowon balançando seu desenho no ar.

- Hm... Eu ainda não, Está faltando alguma coisa - Umji falou para si mesma, procurou pela mesinha e encontrou oque queria mas estava caído sobre a mesa - Você deixou meu Glitter cai Soso - Umji pegou um pouco com os dedos e passou na ponta da boca de sua princesa.

- Desculpa Umji-ah - Sowon falou arrependida.

- Tudo bem - Umji continuou seu desenho e sowon ficou a observando.

- Acabou? - Perguntou Sowon

- Ainda não - Umji fala concentrada em seu desenho.

- E agora? - Pergunta Sowon novamente, Umji não tinha muita paciência mas ficou calada - Agora?

- Não Sowon - Umji falou terminando seu desenho, por final colocando seu nome.

- Acabou Umj... - Umji olhou Sowon e deu um sorriso.

- Sim acabei - Umji fala olhando seu desenho, Mostrou para Sowon e pegou o desenho da mais velha.

- Essa é você - Sowon apontou para a linda princesa em seu desenho - Linda igual a você não é?

- Não! - Umji falou ainda olhando o desenho feito para ela, Ela ficou muito feliz que tenha um desenho só para ela, Sua princesa aos olhos de Umji e Sowon élinda e encantadora.

- Eu acho você tão linda que, As vezes eu fico sem ar mas quando eu lhe olho meu ar volta como se você fosse meu oxigênio - Sowon lançou um sorriso apaixonado para a menor

- Que exagero, Eu nem sou tão bonita assim - Falou um para si mesma mas Sowon a responderá.

- Eu acho você linda - Sowon fala e Umji pega uma coloração em sua bochecha.

- Eu falei que não sou Sowon - Umji esbravejou e Sowon foi até ela, A abraçou e deu um beijo em sua bochecha.

- Sim você é - Umji bufou e olhou Sowon.

- Só nos seus sonhos Soso - Umji falou e sowon riu.

- Sim nos meus sonhos você é linda, Igual a Afrodite coreana - Sowon sussurrou e Umji deu um Sorriso, Logo vindo uma gargalhada.

꿈2015 | 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora