1

188 19 13
                                    


- Papai, papai!- Yuna, dizia correndo até  mim com um pequeno livro em suas mãos. - Olha o que eu achei!- Ela gritava eufórica.

Yuna era minha única filha e de Taehyung, ela tinha apenas seis anos.

- Oi meu amor, o que você achou?- Ela me mostra a capa do livro, onde tinha um coração escrito "Taekook", acabo sorrindo ao ler.

- O que é isso papai?

- Isso é um livro de recordações amor, esse " Taekook" é o nome do papai Jungkook, e do papai Taehyung juntos.

- Posso abrir?- Ela me pergunta, com seus olhinhos de cachorrinho abandonado, era impossível negar algo a ela.

- Claro meu amor- Yuna senta em meu colo, abrindo o enorme livro, e dando de cara com um Jungkook, e um Taehyung adolescentes, lambuzados de sorvetes.

- O que aconteceu nesse dia papai?

Sorri ao lembrar dessa história, e comecei a conta-la, para minha filha.

Éramos melhores amigos.

*
-Taehyung, eu não vou nesse brinquedo nem a pau! - disse após olhar a enorme montanha russa que me aguardava.

- Você vai sim Jungkook, lembra que me você me prometeu!- ele cruzou os braços em minha frente.

-Mas, mas eu achei que era uma montanha russa infantil!

- Para de inventar desculpas, se você for, eu te dou um sorvete -sorri em resposta, eu amava sorvete.

-Okay, eu vou.

Fomos na montanha russa, e eu sinto que se estivesse comido algo antes, eu teria vomitado tudo em Taehyung.

Tae havia me pago um sorvete, e pego outro para ele.

O mesmo estava distraído, então pego um pouco de seu sorvete, e passo em seu nariz.

-aish Jeon- ele ri, pegando um pouco do meu, e passando em minha bochecha.-Vamos desperdiçar sorvete com isso?

- Você estava distraído -sorri de sua indignação.- estava pensando na crush?

- Estava. - ele sorriu, e eu acabei fazendo cara feia.- o que foi?

- Nada.

- Me diz.

- Não

- Por que?

- Porque não.

Na mesma hora, sinto meu nariz ficar gelado, com o toque de seu dedo, cheio de sorvete.

- Kim Taehyung, eu vou ficar todo sujo! - ri, passando uma boa quantidade de sorvete, em sua testa.- Simba!

- Jeon Jungkook, você não fez isso!- ele me acompanhou nas risadas, e logo começamos uma guerra de sorvetes.

Naquela tarde, fizemos uma verdadeira guerra de sorvete, e chegamos em casa cheios de abelhas, pois passamos em um jardim, e elas começaram a nos perseguir, por causa do cheiro doce.

*

- Papai! a vovó não falou, que brincar com comida é feio?- Yuna diz, com os braços na cintura, tentando me dar um tipo de "bronca", o que não deu certo, pois ela não conseguia ficar séria por muito tempo, e isso acabou arrancando gargalhadas de nós dois.

Mesmo Yuna sendo adotada, ela havia muita semelhança comigo e Taehyung, e sua gargalhada era idêntica à dele.

Os capítulos serão mais ou menos desse tamanho.

Obrigado por existir | Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora