- Esse dia foi um dos melhores da minha vida.- disse sorrindo, quando Yuna virou a página.- E o presente? Cadê ele?- ela repara bem na foto, que tinha um Jungkook chorando, e um Taehyung rindo e o abraçando, ao mesmo tempo.- Ali, ó papai, um anel...nossa que anel bonito.
Ri, pois ela estava com a foto quase grudada no rosto, para tentar enxergar.
- É uma aliança meu amor, papai Taehyung havia me dado, ele tinha me pedido em casamento.
*
Taehyung passou o dia todo desaparecido, novamente
Porém, dessa vez ele havia me pedido para encontrá-lo no mesmo lugar em que ele se declarou para mim, aquilo havia me deixado tenso demais.
Será que ele ia terminar comigo?
Mas ele não ia terminar no lugar que se declarou.
Aí socorroChego no lugar e fico boquiaberto, ele estava muito mais lindo, havia mais variedades de flores, e a água estava mais cristalina.
Vejo Taehyung na pedra que ficava no centro do lago, e vou seguindo o caminho de pedras até lá.
-Você está lindo Jungkook- Tae diz me abraçando.
- Taehy, eu estou normal- sorri o selando- você também está lindo.
- "Eu estou normal, Kookie"- ele me imita rindo- talvez o nosso "normal" seja o perfeito.
- Talvez- separo nosso abraço- por que me chamou aqui?
- Para dizer que te amo
- Eu também te amo- ele me abraça novamente.
- Jungkook- ouço Taehyung falar baixo, e ir se distanciando aos poucos- eu te amo, te amo ao ponto de me deixar agoniado, eu só queria conseguir gritar aos quatro cantos desse planeta o quanto você é especial para mim, você é a causa da minha euforia, você é o meu universo.
Meus olhos estavam lacrimejando, eu amava muito Kim Taehyung
- Taehyung- começo- você é a melhor pessoa existente, eu te amo demais, não sei como demonstrar meu amor, eu te amo tanto que isso me deixa inseguro, mas não é como se eu não gostasse, te amar me faz bem, ser amado por você me faz bem, você é minha fortaleza, e a minha euforia.
Nessa hora, os dois estavam chorando, como duas crianças que ralaram o joelho.
O que aconteceu em seguida havia sido a melhor coisa da minha vida. Taehyung havia se ajoelhado e tirado uma caixinha em formato de coração, com veludo vermelho de seu bolso.
- Eu acho que já está mais já hora de evoluímos nossa relação, eu não quero te ver mais como namorado Jungkook, eu não te vejo mais assim, eu te vejo como meu melhor amigo, meu companheiro e...meu marido, eu quero que você seja meu marido, para podermos ter uma família juntos, para você brigar comigo pois eu vivo queimando a massa da panqueca, para eu rir de você tentando ensinar nossos futuros filhos a darem cambalhotas, e para você ser oficialmente a causa da minha euforia, então senhor Jeon Jungkook, aceita se casar com Kim Taehyung? Aceita continuar sendo meu universo?
Eu fiquei de joelhos também, e o abracei, ambos choravamos, eu estava muito feliz.
- Claro que eu aceito Kim Taehyung, aceito brigar com você por causa da massa da panqueca queimada, aceito ensinar nossos futuros filhos a darem cambalhotas, e principalmente, aceito continuar sendo seu universo, pois você é o meu.
Ele abriu a caixinha de veludo, revelando duas alianças, que estavam escrito "Kim Taehyung + Kim Jungkook"
- Kim Jungkook?- perguntei rindo.
- Sim, eu amo seu nome meu amor, mas não resisti em mudar para "Kim"
- Eu amei, senhor Kim Taehyung
- Que bom, senhor Kim Jungkook
Sorri, e o beijei, aquele beijo representou mais uma etapa em nossa relação, e eu tive certeza ali, naquele momento que, nada nem ninguém iria conseguir separar o casal Kim.
Quando chegamos em casa, contei tudo a minha mãe, e ela ficou tão feliz, que acabou tendo uma queda de pressão, e fez questão de tirar quase setenta fotos minha e de Taehyung.
*
- Aí que lindo- Yuna diz- papai Taehyung sempre planejava tudo.
- Sim, Yuna- sorri- ele sempre fez isso.
- Ele era realmente a causa da sua euforia papai?- ela pergunta se deitando em meu peito.
-Sempre foi meu amor, e ainda é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado por existir | Kth + Jjk
FanfictionOnde Jungkook conta para sua filha, como foi sua relação com Taehyung.