-Capítulo 1-Imagine Jeff The Killer

1.3K 59 15
                                    


         A garota deu uma leve tragada no cigarro,seus olhos fitando a fumaça se dissipar no ar e dar lugar à uma nova bolha disforme de fumaça.
S/N estava sentada no parapeito da janela,fumando e tentando ignorar o fato de ter sido traída por seu namorado justo no dia de seu aniversário.
  Ela deu um sorriso sarcástico ao sentir a presença do mais novo casal,Masky estava com uma nova garota,alta,loira,cabelos longos e ondulados,muito bonita pelo que parece.
A garota de cabelos (C/C) revirou os olhos ao ver os dois passarem de braços dados,ela era uma humana comum mas por algum motivo desconhecido,e para o azar de S/N,Slenderman não se importou de deixar que uma humana ficasse lá.

-Cuidado ou o peso dos chifres vai te fazer cair!-Uma voz masculina e debochada se fez presente,S/N se virou sem muita vontade para Jeff.

       -Oque você quer ein?!-Ela falou irritada e com uma careta no rosto.

       -Fica tranquila,não é como se fosse o fim do mundo!-Ele falou ficando ao lado dela e tirando o cigarro de sua mão,para em seguida dar uma tragada e soltar a fumaça lentamente -Vê se não baba!-Ele falou tragando de volta o cigarro e rindo,S/N então reparou que o encarava durante todos os seus movimentos e corou de leve.

        -Vá se foder Jeff!-Ela falou desviando o olhar e rindo de leve.

       -Viu?!Eu já contagiei você com meu bom humor!-Ele falou se sentando no outro lado do parapeito.
        A garota soltou um suspiro,seus olhos fitaram a parte da frente da mansão,pequenas lágrimas se aglomerando no canto de suas orbes (C/O).

        -ei,ei!Você tá' mesmo chorando?!-Jeff disse com um pouco de pena.-Justo pelo Masky?!-Ele falou agora sério.

        -Sim...-Ela falou brevemente antes de começar a soluçar baixinho.
S/N nunca havia chorado na frente de alguém que não fosse Masky,na verdade,todo e qualquer sentimento e gesto era direcionado à Masky.

      -Merda,S/N!-Jeff num momento de desespero puxou a garota contra si,passando os braços por ela de uma forma desajeitada.
       A garota ficou surpresa e aturdida por um momento mas,logo retribuiu o abraço.
       Ela encostou o rosto na curva do pescoço do moreno e enfim derramou todas as lágrimas que ela teimava em segurar.
       Naquele momento,no calor dos braços de outro homem que não era Masky,S/N percebeu o quão idiota ela era por ter se deixado afetar pelo término e pela traição do mascarado.
Por um segundo,tudo oque a garota queria era ficar ali,encolhida no abraço de Jeff pelo resto do dia.
       Mas tão rápido quanto começou,o abraço acabou,S/N ainda mantinha suas mãos suspensas no ar quando Jeff se afastou.
      Só então a garota de cabelos (C/C) reparou no olhar envergonhado do maior.
     Ela riu de leve e recolheu suas mãos.

      -Obrigada Jeff!-Ela falou baixo,com o rosto corado e os olhos brevemente fechados.

      -E...anh..De nada,S/N!-Ele falou se levantando e estendendo sua mão em direção à garota.-Agora deixa eu te recompensar com alguma especialidade do papai aqui!-Ele falou de forma confiante enquanto apontava para si mesmo com o polegar.

      -Ah é?!E que tipo de especialidade?-S/N perguntou com um sorriso malicioso.

      -Isso depende!Mas eu pensei em algo assim...-Ele falou antes de puxa-la pela cintura e tomar-lhe os lábios em um beijo feroz.
       A garota ficou um pouco espantada no início mas não demorou a retribuir.
Eles se separaram em busca de ar,um olhando nos olhos do outro,um brilho curioso em seus olhares.

      -Certo,eu estava pensando em comida mas,acho que isso é melhor!-A garota falou com um sorriso travesso no rosto,sorriso esse que aumentou ainda mais ao ver o casal que tanto odiava passar e ver a cena que se desenrolava.-Vamos,Jeff!Não quero que ninguém venha nos incomodar!-Ela falou o puxando pela mão em direção as escadas,com um sorriso satisfeito no rosto.
       S/N levou o moreno até seu quarto,o fazendo entrar e trancando a porta em seguida.

      -ok,já entendi!Acho que só têm uma forma de você superar o escravo do palito branco!-Ele falou a jogando na cama -E esse é o trabalho perfeito para mim!-Ele falou com um olhar malicioso.
        S/N e Jeff passaram o resto do dia juntos,"superando" o Masky.




𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫__✸..!! Onde histórias criam vida. Descubra agora