Imagine Preferences-Doente

1.4K 68 66
                                    

*Você está doente e eles resolvem cuidar de você *

×As falas do Sully estão em negrito×

_____________________________________


Ben Drowned

Ele vai procurar na Internet com qual doença você está e se certificara de ler apenas sites seguros e oficiais.

●Ben vai passar o dia inteiro com você,ou seja,não vai sair pra matar e vai jogar seus jogos preferidos com você e até te deixar ganhar algumas vezes.

●Ele vai tentar te dar os remédios que você precisa tomar mas caso você faça uma cara de cachorrinho abandonado ele vai desistir de querer te forçar a tomar o remédio,esse é o ponto fraco dele.

●Se você estiver mal e estiver com uma expressão triste,ele vai fazer de tudo pra te ver rir.

●"Ei,S/N!Adivinha quem eu sou?" Ele pergunta vestindo um terno preto e com uma sacola na cabeça.

Eyeless Jack

●Ele rapidamente vai descobrir com qual doença você está e caso ele não saiba,vai pedir ajuda ao Dr.Smiley passando seus sintomas para o mesmo e então entender como cuidar de ti.

●Jack tem um sistema imunológico excelente,muito melhor que o de qualquer humano e por isso vai poder ficar pertinho de você sem se preocupar de pegar a doença também.

●Ele vai fazer os remédios ele mesmo,por conhecer bastante de ervas medicinais.

●Diferente de Ben,ele não vai ceder ao seu olhar pidão,Jack vai te obrigar a tomar os remédios e caso você fique emburrada ele irá te dar um bejo calmo e rápido pra te recompensar.

●Ele vai passar a tarde assistindo filmes com você,os seus preferidos,e vai ficar bem satisfeito se caso você dormir no peito dele.

●"S/N,tome os remédios que eu juro que quando você melhorar eu irei te recompensar da melhor maneira!"

Hoddie

●Ele tem a imunidade bem fraca,ou seja,ele não vai poder ficar muito perto de você durante o dia.

●Por ser um proxy,ele vai ter que continuar fazendo as missões dele que o Slenderman o obriga a fazer e por isso ele vai ter que te deixar sozinha as vezes.

●Ele vai cuidar de você muito bem,porém é bem capaz de que enquanto cuida de você ele pegue a sua doença também,ou seja,eventualmente vocês dois estaram doentes.

●Hoodie ama te ver emburrada quando ele nega um beijo à você,de acordo com ele,Você fica muito fofa assim.

●Ele ama o seu espirro,seja agudo,grave,longo ou curto.

●Ele vai fazer carinho no seu cabelo ate você dormir quando estiver doente.

●"Não S/N!Se eu te beijar eu vou acabar ficando doente e não vou poder cuidar de você!" *Ele fala enquanto te empurra levemente com o cabo da vassoura.

Homicidal Liu

●Liu vai te obrigar a ficar deitada quase o dia todo,além de cozinhar algumas coisas pra você e te entregar na cama.

●Sully vai surtar caso você tenha febre alta ou vomite,ou seja,Liu e você terão um trabalhinho em acalma-lo e explicar que você não está em risco de vida.

●Eles vão deitar com você a noite e assistir a série favorita de vocês até você dormir.

●Ele não vai ser reconhecido pela polícia na rua então ele vai poder comprar seus remédios e comidas preferidas sempre que quiser.

𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫__✸..!! Onde histórias criam vida. Descubra agora