💓Ana💓
Esta sozinha na beira de uma estrada, molhada, com o carro quebrado não é o que eu esperava no momento que sai da empresa do Bernard, mas já que meu dia já não tinha iniciado bom, com certeza também não terminaria.
Fico rondando o carro na vã tentativa de consegui tira-lo dali, mas ilusão de minha parte achar que conseguiria, minha única alternativa é esperar a chuva passar e caminhar até encontrar alguém que possa me ajudar.
Quando dou a volta pra entrar no carro novamente, vejo dois faróis de longe e um medo toma conta de mim, a estrada está escura e deserta, sou uma vítima fácil, nesse momento só tenho que rezar e pedir que quem quer que esteja no carro, seja uma pessoa boa.
O carro para e não demora muito um homem desce e vem ao meu encontro, institvamente eu me afasto, mas ele vem ao meu encontro e mesmo o medo tomando conta de mim tento confiar nele.
Ele olha meu carro e vê que não tem jeito, me oferece uma carona, no início eu fico relutante, mas não tenho outra opção, ou é ir e me arriscar ou ficar e correr um risco maior, então resolvo dar um voto de confiança a ele e aceitar a sua ajuda.
Pego minhas coisas e sigo com ele até seu carro, ele é um homem forte, bonito, muito tentador, esse não é o momento de ficar pensando nisso Ana, concentra-se em chegar pelo menos a um hotel e ter uma noite tranquila.
O ar dentro do carro fica quente, seu cheiro invade meu nariz e é dificil me concentrar em qualquer coisa que não ele, não posso pensar nisso, estou saindo de um relacionamento que só me trouxe tristeza e dor na minha vida, agora eu quero recomeçar e de preferência sozinha.
Seguimos nossa viagem no início em silêncio, até ele quebrar, conversamos um pouco e logo vejo as luzes da cidade mais próxima, mas ele não segue pra lá e sim entra em outra estrada o que me deixa apavorada, mas ele não volta e segue o caminho que iniciou e logo vejo um letreiro com o nome Vinícola Grey, me deixa um pouco mais aliviada, mas o fato de ficar só com ele não ajuda muito, já que não sei porque ele mexe com todos os meus sentidos.
Chegamos a casa e eu acabo saindo do carro na chuva mesmo, eu preciso ficar longe dele e não quero que ele veja o que o Bernard fez comigo, não estou preparada pra falar sobre isso com ninguém, menos ainda com um estranho que está mexendo muito comigo.
Fico na varanda e ele vem ao meu encontro, procuro não deixar ele ver meu rosto, no momento que vamos entrar me atrapalho com minha bolsa e acabo esbarrando nele, mais precisamente em sua virilha e ele solta um gemido abafado, entro logo e vou para o meio da ilha da cozinha com vergonha da minha falta de jeito.
Eu tento esconder o machucado em meu rosto, mas é em vão e ele vê. E mesmo sem minha permissão ele se aproxima e me puxa pra perto dele, seu toque faz meu corpo inteiro se arrepiar, meu coração bater mais rápido e mais forte e minha respiração se acelerar, quando me dou conta de tudo isso puxo minha mão.
_ Eu sabia que não devia ter vindo aqui com você.
Falo e me afasto pra o outro lado da sala, não preciso que ele veja como estou.
_ Jesus, Ana, aconteceu isso no carro?
_ Não foi meu melhor dia.
Consigo ser neutra e não falar nada, já estava com problemas demais, um casamento fodido que me rendeu um hematoma grande, feio em meu rosto, meu carro em um buraco... Escondida na casa de um estranho e tentando ignorar o fato de que ainda precisava descobrir como lidar com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Teu Olhar - Degustação
FanfictionDois corações partidos, duas almas que perderam a chama do amor, duas vidas que se encontram para nascer um novo recomeço. Assim é a vida de Ana e Christian. Ela uma jovem bonita, simpática e cheia de vida, se casou jovem com o homem que achava ser...