Heidi: O QUE O QUE?!?!?
Marc: minha filha está bem??
Médico: então, ela está viva mas fraturou o pé direito, o pulso esquerdo e quebrou 3 costelas, fora os danos superficiais. A recuperação vai ser lenta ela vai ficar bem.
Dixie: nossa que bom!
Heidi: graças a Deus!! Nossa filhinha está viva.
Marc: verdade!
Médico: ela está acordada, querem ver ela?
Heidi: claro que sim!
(Marc vai caminhando)
Heidi: não, deixa eu falar com ela sozinha primeiro.
Marc: ok.
~na sala com Charli~
Heidi: querida!
Charli: mãe!
Heidi: porque você foi se apoiar na ponta da varanda!??!
Você podia ter morrido!!Charli: eu só queria tomar um ar mãe, esse hate todo tá acabando comigo!! Entenda!!
Heidi: calma Charli, você é uma menina forte, você vai aguentar e seus fãs também vão estar sempre do seu lado.
Charli: verdade mãe, obrigada. Ah! Desculpa.
Heidi: tá tudo bem, só não pense em se apoiar na varanda de novo ok kkk?
Charli: certo! A propósito...não voltarei ao TikTok por isso que pulei de lá, porque finalmente aqui nao teria como eu gravar.
Heidi: oque??!!! Como não Charli D'amelio?!?! Você vai estar quebrando o coração dos seus fãs.
Charli: eu sei mas...
Heidi: MAS NADA, VOCÊ ESTÁ LOUCA!!
(Heidi sai da sala)
(Charli chora se arrependendo do que disse)
Marc: o que foi isso?!?!? Deu pra escutar aqui de fora!! Dê um tempo a ela.
Heidi: desculpa, amanhã de manhã volto pra me desculpar, já são 11:30.
Dixie: eu venho tbm.
Marc: eu também.
Chase: posso voltar também?
Heidi: claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Hype House Stories~
FanfictionMts histórias... ▪︎Hawaii ▪︎Bahamas ▪︎Hates ▪︎Romance ▪︎Vida famosa adolescente . 1 em #modinha 4 em #12 7 em #adventure . [Fonte das fotos: Instagram, tiktok e pinterest]