o mundo ta meio louko

11 2 0
                                    

Aviso:historia com tema de assasinato tortura agreçao fetiche e muito sangue..creepypasta oc"
Nada na historia e real..se divirtam*..

Metadinha com luquinha_emo

Eu nunca me considerei uma criança normal..sempre via abusos vultos e almas que vinham desabafar comigo..
Me chamo Flym E tenho 16 anos de idade..comecei a me cortar com apenas 11 anos..

Meu pai sempre foi o motivo da minha desgraça..sempre me acusava por qualquer merda que ele fazia..e sempre colocava a culpa das vadias ma cumida dele encima de mim..

Com meus 15 anos vi algo que mudou minha vida..meu pai sempre fazia oque queria..e piorou bebado..
Ele matou minha mae na garagem de nossa casa..

O caso virou um caos na pequena cidade onde viviamos..

Meus tios por parte de mamãe pegaram minha guarda com meus 16 anos..

Me levaram pra londres e por la comecei a ser mais depressivo do que ja era...

Me cortava mais vezes e via muito mais vultos doque quando criança..

Meu pai nao foi preso..vivia livremente pela cidade fodido como sempre foi..

O desgraçado era um nojo..um completo nojo..

-voce tem razao**..

Procurei a voz no quarto vazio que era meu e vi..vi um ser grande e de terno..

-oque esta fazendo aqui? Quem e você!..

Aquele ser esguio se mexeu indo rumo a minha cama..

-aparentemente voce e uma criança burra e ingênua..

-do que esta falando?..

O ser se virou pra mim..
Ele nao tinha face..era uma sombra totalmente vazia e sem sentimentos..

-você quer vingança..

Concordei..

-quer se vingar de quem tirou sua luz de seu túnel?..

-como vai fazer isto?..

-simples..

Ele se tornou um homem muito atraente de cabelos pretos e olhos castanhos..

-irei te dar ate meia noite pra me encontrar na floresta mais proxima..

Ele tocou meu ombro..

Senti uma queimação total..

-eu sinto seus sentimentos e seus medos a partir de agora..

O olhei mais vi que ele havia desaparecido...

Tirei minha camiseta vendo um sinal de sangue por la..

Ele havia me marcado?..

acho que o mundo esta meio lokoOnde histórias criam vida. Descubra agora