Narração - Dragon
Essa é uma galáxia bilhões de anos luz da galáxia Andrômeda chamada de Renegada, nessa galáxia existe alguns planetas que são abitáveis um é chamado de Renaria o quarto planeta e o oitavo chamado, Rino, mas vamos falar de Renaria primeiro. Esse planeta é parecido com Júpiter, por ser enorme, mas também é parecido com a Terra, por ter civilizações. O planeta é chamado de Renaria devido aos povos celestiais que tinham uma aparecia de renas, o estranho é que a maioria do planeta é rural, mas as únicas cidades que existem em cada país são imensas e quem mora no meio delas sempre são renarianos de alto nível de riqueza e moram em castelos enormes quase mil metros de altura, mas longe dali as casas são feitas de cimento, mas eles moram no pasto mesmo. (Renarianos, são a espécie predominante no planeta, são raposas de calda longa e estilo que te faz te lembrar dum humano, tem as orelha pontudas para ouvir coisas acontecendo a mais de um quilometro de distancia, garras afiadas, patas grandes para correrem muito rápido, eles podem ser bípedes ou quadrúpedes para fugir dos predadores e a diferenças entre machos e fêmeas está nos ombros, os machos têm dois espinhos mais resistentes e as fêmeas tem três espinhos mais frágeis nos ombros) e em cada país cada renariano tem sua cor, um exemplo é Gangue, um país bem populoso que os renarianos são amarelos, (Gangue, é conhecida por suas renarianas serem vendidas como escravas para os ricos) mas todos eles se tratam com respeito e em todo mundo é falado o mesmo idioma, e em tantas casas para ser colocado sou colocado com 10 anos de idade, em Gangue na Rua Estelar Dourado (nasci em 01/01/2105), minha chegada foi em 01/01/2115, (Drago tem cabelo branco e liso que chega ao pescoço, ele tem uma cor bege, olhos castanhos claros, e ele é normal para a raça humana e esta com uma camisa verde rasgada, um short jeans e um cordão que tem uma gema vermelha, atrás do cordão está escrito o nome Drago, dai a origem do seu nome) numa casa simples, estava chovendo e muito frio e estas trovoadas assustadoras, eu começo a chorar e aparece na porta uma senhora de seus 65 anos mais ou menos vestindo um manto roxo e com um cajado retorcido, ela me leva para dentro e me bota perto de uma lareira, sem motivo algum eu deito no fogo, quando a senhora percebe que estou na larei ,apavorada ela vem me salvar da chamas ,mas ,ao perceber tinha visto que as chamas não havia me afetado por algum motivo eu me senti bem naquelas chamas ,me confortavam de certa maneira. Os anos foram se passando e meu corpo desenvolvendo de certa maneira não era humano nos meus 18 anos meus pês e mãos começaram a se esticar e meus ombros haviam crescidos e crescendo caroços , a tal senhora que havia me adotada estaria me escondendo algo,sera? , da onde eu teria vindo ou melhor quem eu seria ou qual seria meu passado, de alguma maneira teria que saber quem eu sou e da onde eu teria vindo. Em uma certa noite olhe para cima e havia visto algo enorme se movendo lá em cima, me lembro que tinha asas enormes e teria uma coisa que parece -se uma calda,neste momento meu medalhão havia brilhado e por alguns segundos pude estar em conectado com a criatura. No dia seguinte a senhora que havia me adotado na estava na casa ,me lembro de ter abrido a porta da casa e lá fora não havia ninguém ,quando havia saido de casa consegui ver lá longe a senhora que havia me adotado correndo de algo, não pude identificar a criatura , só me lembro de fechar os olhos e segura o medalhão,depois algo havia me controlado ,só puder ver a ação do que estava me controlando,não pude me mover ,só me lembro de ser uma luta cruel em alguns segundos a criatura que havia me controlado acabou de vez com a criatura que havia raptado a senhora que havia me adotado, na quela mesma situação me lembro de fechar os olhos novamente e quando acordei estava em casa novamente deitado na cama com um saco de gelo na cabeça , quando acordei percebi que estava tudo em ordem,teria sido um sonho? ,ou algo do tipo . Senhora jura que foi somente um sonho ,mas eu juro que pude sentir ,cada golpe,cada respiração e cada emoção da criatura que havia me controlado ,definitivamente está estaria me escondendo algo mas oque seria! .
YOU ARE READING
Dragon Hunter Of Dragon { Dragon o caçador de Dragões }
Mystery / ThrillerEssa serie é baseado em seguintes jogos. Devil May cry ,Assasin's creed e God of war Uma serie original#HCHANNEL. Após ser deixado na casa de um feiticeira " Dragon" tentará descobrir seu paradeiro ,da onde veio,quem é realmente muitos mistérios com...