Capitulo 0 2 | O Dia da Mudança

7 0 0
                                    

10 anos depois. Eu (tenho 10 anos) danço street dance para ajudar a vovó (com 65 anos) com as contas. As trigêmeas (com 13) estão desfilando como modelos o (Diamante com 10 anos) é meu melhor amigo da 5ª série. Estou sentado em cima de uma casa ouvindo David Guetta, Safira (com14) me chama, mas não atendo ela joga uma pedrinha na minha cabeça, mas pego com mão, tiro o fone de ouvido. Ela diz: o almoço está servido. Quem chegar por ultimo é uma ovo podre. Levanto-me e começo a correr (a casa dela é umas 16 quadras) pego numa corda dou impulso e voo e deslizo por um telhado e corro uns dez metros e deslizo por de baixo da saia da Esmeralda, e depois digo: tem que usar calcinha! Dou um salto sobre Ametista dizendo: tem que usar sutiã e caio sobre um skate e desço a rampa na maior velocidade pega um pedaço de melancia e coloco como capacete. Corro como um relâmpago. Vejo Rubi sendo beijada a força eles estão no caminho dou um impulso e em 100 km/h algo acontece comigo, sinto minha força aumentar, uma tatuagem preta aparecesse de baixo do olho esquerdo e dou soco tão forte que deixa o cara dando umas piruetas e pego a Rubi seguro-a nos braços e dou uma desviada na rampa e bato numa pedra fazendo agente voar ela cai numa poça funda eu caio dentro da casa em cima do fogão explodindo a casa Rubi olhava desesperada quando eu saio com a roupa queimada, mas sem nenhuma parte queimada. Chego bem depois de Safira e tomo uma bronca da Rana e tomo banho, na hora do banho vejo uma minha corrente brilha vermelho (a do meu irmão também: ah achei você, irmão), (e da minha irmã também: ah droga ele também achou o Drago, isso é mal) olho no espelho no banheiro tenho uma visão de Rana morrendo após e depois meu corpo muda fico mais forte, mais ágil, mais violento, mas tirando isso estava tudo ótimo, desço. Almoço, depois do almoço eu subo e ouço umas musicas até anoitecer (cara você tem que ver o por do sol de lá é roxo) Rana aparece dizendo: o jantar está pronto caso eu morra estou deixando algo no seu quarto, depois digo na hora do jantar: vovó como eu cheguei aqui, quem sou eu, de que espécie eu sou? Ela para de comer e seus olhos escurecem e ela cai de lado, nós verificamos se ela está viva, um minuto de silencio é quebrado quando safira começa a chorar dizendo: ela está morta eu sabia e não fiz nada (é acertei na velha isso. Hahahahaha!), (Não. Cheguei muito tarde... Hora seu.). Depois usamos o dinheiro para ela ter o melhor descanso possível. Em um caixão dourado com estofamento roxo. A família inteira ficou de luto por um ano. Quem iria comprar quem iria cozinhar e quem iria nos arrumar? Depois não tínhamos escolha tínhamos que usar a famosa arte dos ladrões... O "parkur". Roubávamos tudo (por necessidade) e foi assim por três anos. Eu (15 anos), Diamante (15 anos), as trigêmeas (18 anos) e safira (19 anos) ouviram a porta bater, eu atendi quando abro uma renariana de mais ou menos 40 anos me ataca, nós caímos no chão eu me esquivo e imobilizo-a, os outros dizem: não ela é nossa irmã mais velha a Pérola (42 anos) eu paro de imobiliza-la e ela se levanta e diz: o que essa coisa. Coisa não "ele". Ahh que seja ele é: não sabemos, mais está aqui há 15 anos. Cadê Rana. Eu digo: ela está morta, depois de varias discussões chegamos a um acordo depois ela chama a filha dela Renamon (14 anos): venha cá filha mostre como se entra. Ela entra com os fones no pescoço uma mala pequena um chapéu rosa e roupas bem modernas ela tropeça no chão quebrado da pequena luta eu corro para segura-la consigo e agente troca olhares (os olhos dela são magníficos azuis como uma agua cristalina) .

Pérola diz: Renamon vá guardas as coisas eu pego as três malas grandes e digo: é hoje é "O DIA DA MUDANÇA!" (são com papel para mim) eu e ela vamos conversamos enquanto arrumamos seu quarto, no fim viramos amigos (ela gosta de escutar musica ao por do sol), (ela escuta rock eletrônico também) e tem sido assim até eu ter minha liberdade de expressão só uma coisa que ninguém gostava era comida que por três anos só foi arroz, feijão e carne de ovelha, só isso. Eu (18 anos, completei o ensino médio, minha força aumentou, minha voz engrossou, sou mais rápido, e a tatuagem fico nítida de vez meu olho mudou de normal para estranho) Digo: BASTA! HOJE EU COZINHO E SE NÃO GOSTAR AZA! Pérola (45 anos, ainda a chata de sempre, mas uma ótima mãe para agente) olha com uma cara de raiva, mas Diamante (18 anos, desisti-o da escola na oitava série, agora toca guitarra), as trigêmeas (21 anos, não fazem nada dez de que Rana morreu), safira (22 anos, a única que trabalha de vendedora de imóveis), não disseram nada, só a Renamon (17 anos, começou a gostar de Drago (Eu) na escola no festival de dança) disse algo: qual será o prato de hoje. Digo com agua na boca: a melhor sopa do mundo. De noite sirvo todos e quando agente ia por a primeira colherada na boca algo bate tão forte na porta que dava para ouvir com os fones no ultimo (e olha que é alto o som) mando todos para uma parede blindada e todos se escondem fecho à porta blindagem. Hahahahaha. Vamos ver como se sai com meus soldadinhos irmão. (quem poderia ser).

Dragon Hunter Of Dragon  { Dragon o caçador de Dragões }Where stories live. Discover now