Bakugou não tinha se aposentado e virado uma dona de casa como alguns de vocês devem estar pensando, era apenas um recesso de duas semanas para ele se recuperar psicologicamente por causa do cansaço causado por inúmeras batalhas, uma após a outra, sem quase nenhum descanso, apesar de Katsuki gostar de destruir vilões e salvar as pessoas, ele ainda é humano e possui seus limites.
- MAS QUE DROGA!! – Mais uma vez o loiro grita, jogando seu console no chão pela vigésima vez só esse mês.
Katsuki estava irritado pois era a quinta vez que o mesmo tentava passar daquela fase e não conseguia de forma alguma.
Ao olhar o relógio que já marcava 23:05 deixou bakugou um pouco frustrado, porém com o pensamento de que Todoroki estava apenas ocupado cuidando dos vilões, tentou não se importar tanto.
Até aí estava tudo bem, Bakugou podia imaginar que ele estivesse muito ocupado, mas seu pensamento, tanto como suas atitudes começaram a sair de controle quando já tinha dado duas horas da madrugada, Katsuki não conseguia mais se manter positivo ou realista, achando que Shoto estava apenas ocupado com os vilões. Ele já estava preocupado a ponto de ficar rodeando a sala sem parar, e em um ato de desespero abrindo a porta e saindo correndo de casa, indo em direção a cidade, com seu olhar desesperador, seu suor frio e seus pés descalços.
Ele ficava olhando aos arredores, como se talvez...de repente Todoroki aparecesse ali, o bicolor não havia o dito a localização de onde enfrentaria os vilões, então o loiro não fazia ideia do que fazer naquele momento, apenas correndo sem rumo e olhando os becos da rua, com um pressentimento ruim e angustiante em seu peito, com o medo de ver alguma cena que ele nem sequer consegue imaginar pois a mesma o causa arrepios.
Já se tinham passado diversos minutos, possivelmente já eram três horas da madrugada, Katsuki não tinha escolha a não ser voltar pra casa e esperar que o seu esposo voltasse, mas a sua preocupação era tanta que conseguiu criar coragem de ligar para a família de Shoto diversas vezes mas não obteve nenhuma resposta, apenas sentou no sofá e começou a roer as unhas, bater os pés, olhar diversas vezes para o telefone, qualquer coisa para acalmar sua ansiedade naquele momento e manter a expectativa de que seu esposo iria sim voltar e voltaria bem.
Seis horas da manhã, eram exatamente seis horas da manhã, e Katsuki continuava sentado, dessa vez imóvel sem expressar alguma reação além de sua respiração pesada, com um movimento calmo e lento, o loiro pega o controle ao seu lado e liga a TV o redirecionando à um canal que estreava um dos mais famosos jornais locais, com a seguinte notícia:
"Herói Shoto é morto em batalha junto a outros heróis"
Aquilo foi como um tremendo choque, algo que você ver só uma vez, por um milésimo de segundos e não quer ver novamente nunca mais, o controle já havia caído das mãos de Bakugou, se quebrando no chão, a imagem que estava na TV era simplesmente uma ambulância levando um corpo em uma maca, já dentro de um saco, aquele corpo não era nada mais e nada menos que o corpo de Todoroki Shoto, pois estava óbvio ao ver seu pai derramando lágrimas junto a Fuyumi que direcionava seu olhar ao corpo sendo levado na maca, aos prantos.
Mas ainda assim, com um sorriso falso em seu rosto, Bakugou não podia acreditar...ou melhor, ele não queria.
O único pensamento que vinha em sua cabeça era que aquilo era apenas um pesadelo, ou alguma "ilusão" por causa do seu sono desregulado.
Em uma falha tentativa em fazer essa "ilusão" desaparecer, Bakugou começar a esfregar seus olhos fortemente; porém, nada mudou, o título da notícia, parentes em prantos e aquela maldita maca, ainda continuavam ali, do mesmo jeito de antes.
O loiro apenas se levantou e foi em direção ao seu quarto, se jogando na cama, como o mesmo olhar vazio e sem reação, apenas algo chamou a sua atenção, um pequeno retrato de ambos os dois em seu casamento, aquele foi um dos dias mais felizes de Bakugou Katsuki, o dia que ele chegou a derramar lágrimas de emoção ao ouvir "Bakugou Katsuki, você aceita casar comigo?".
Um pequeno sorriso se formou em seu rosto, pegando a foto da cômoda e abraçando a mesma junto ao seu peitoral, pensando que apenas queria acordar e sair deste maldito pesadelo.
Batidas na porta, Bakugou reconhecia aquela voz, era a sua mãe gritando desesperadamente e o mandando abrir, o loiro acabara de acordar, o quarto estava escuro, o fazendo ter consciência que provavelmente já eram mais de 18:00 horas.
Os gritos de sua mãe não paravam, ele podia sentir a preocupação na voz de sua mãe, mas exatamente por quê?
O mesmo então decide se levantar, seu olhar continuava o mesmo, seus cabelos estavam mais bagunçados que antes e seus pé sujos, caminhando em direção a porta, fazendo apenas poucos segundo que a mesma foi aberta, a vista de sua mãe logo foi quebrada a mesma se lançar dando um abraço apertado em seu filho, com uma voz chorosa, o perguntando se o mesmo estava bem, acariciando seus cabelos espetados.
E foi nesse exato momento que tudo se quebrou, aquela mentira de que estava tudo bem...finalmente se partiu em vários pedaços, fazendo a expressão e o olhar vazio de Bakugou mudarem, tornando seus olhos um poço de lágrimas, apenas abraçando fortemente a sua mãe enquanto ia aos prantos, enquanto gritava mas não saia nada, porém, qualquer um poderia perceber o quanto ele estava sofrendo.
Pois ele sabia que ele...justo ele, não iria mais voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que justo você?! ~Todobaku~
RomanceEra apenas mais um dia normal na vida de Todoroki Shoto e Bakugou Katsuki. - Se você chegar tarde eu te mato! - Já diz Bakugou aos prantos direcionando sua fala ao bicolor a sua frente. - Sim, eu sei - Todoroki concorda com um pequeno sorriso em seu...