N/A: Oi pessoal, vou começar a deixar as músicas que escuto quando tô escrevendo... Geralmente elas me inspiram em algo sabe? Pra esse capítulo escutem "Pra você guardei o Amor" de Nando Reis. Obrigada Pelos comentários também meninas❤. E antes de começar, dedico esse capitulo para as minhas leitoras @sonaraOh-na-na e sua namorada @cry_for_camren
...
Para minha sorte havia um táxi parado e nenhuma fila. Alguma coisa tinha que dar certo no final das contas! O taxista pegou minha bagagem e caminhou para parte traseira do carro a fim de guardá-la no porta-malas enquanto eu esperava na calçada. Uma sensação nada agradável me acompanhava. Não entendia o motivo de Lauren não ter aparecido ou avisado que não viria ao meu encontro. Teria que me conformar com a ideia de que ela não era a pessoa que eu acreditava que fosse, e isso era a pior parte naquela situação constrangedora.
- Moça? Estamos prontos pra partir. - O taxista já estava dentro do carro e eu não tinha percebido que a porta já estava aberta para mim a algum tempo.
- Desculpe-me. - Falei num tom envergonhado enquanto segurava a porta, me preparando para entrar.
- Onde você pensa que vai?
- Desculpe, não entendi o que disse. - Falei com uma moça que estava esperando outro táxi na calçada.
- Não disse nada, moça. - Ela deu de ombros e me olhou como se eu fosse perturbada.
Olhei em volta e não vi nada, devia estar ficando louca.
- Você vem moça? - O motorista do táxi se pronunciou.
- Ela não vai a lugar nenhum.
A voz estranha veio do outro lado do carro, Lauren estava parada ao lado do motorista.
- Abra o porta-malas. - Ordenou para o homem sentado ao volante que com certeza não devia estar entendendo nada que estava acontecendo ali.
Lauren não esperou resposta e caminhou até o porta-malas do carro. Assenti com a cabeça e o homem acionou a trava. Fechei a porta do táxi, voltando para a calçada enquanto observava os movimentos de Lauren, que agora estava parada ao lado da minha mala, a poucos metros de mim.
Ela era mais alta do que eu tinha imaginado, sua beleza clássica me fascinava. Não conseguia me mover. A mulher dos meus sonhos estava ali, bem na minha frente, à pouca distância do meu toque e eu sem ação. Lauren avançou alguns passos e abriu os braços para mim. Não saberia descrever este momento, mas encontrei-me aninhada no peito dela, rosto colado em suas roupas, aspirando seu perfume enquanto era apertada por seu abraço. Seu rosto descansava no topo da minha cabeça, deslizando por meus cabelos com carinho e meus braços envolviam sua cintura.
Minhas inseguranças desapareceram pelo mesmo caminho que vieram.
- Estou atrasada, desculpe. - Depois de muito tempo ela falou.
Não sabia o que dizer, nem o que fazer. Só queria ficar abraçada com ela para sempre, sentido seu calor, seu cheiro, seu toque. Estava onde sempre deveria estar.
- Camz... Está me ouvindo?
Lauren afastou-se um pouco e segurou meu rosto, trazendo em sua direção, prendendo-o entre suas mãos. Balancei a cabeça de forma afirmativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conexão- Camren
FanfictionSuponhamos que você está em um relacionamento virtual. Você acharia que esse relacionamento sem contato físico poderia resistir ao tempo? E se o dia tão esperado para o encontro com o seu amor chegasse, o sentimento permaneceria o mesmo? O amor pode...