Já era quase madrugada. Michael lutava para se manter acordado. Deveria ser a milésima vez que buscava o celular dentre as cobertas para saber que horas eram. 4h23m. Fez um pequeno esforço para lembrar o horário da última vez que olhou no relógio digital, mas desistiu depois de alguns segundos.
— Mike. — Ouviu a batida na porta e correu para abri-la. E logo que a abriu, concluiu que todo o tempo de espera valeu a pena. Seu namorado estava mais lindo que nunca.
Já tinha visto o cabelo descolorido de Luke por uma foto que o mesmo tinha o mandado, mas não tinha noção de como estava pessoalmente.
Logo que Luke deu um passo, entrando na casa, Michael se pôs a abraçá-lo o mais forte que pôde, e Luke, como um bom namorado que não via seu amado há quase dois meses, retribuiu-o com toda a sua força.
Quando se soltaram, com muito custo, Luke deu um beijo em Michael, para matar a saudade, e tirou a mochila das costas. Se sentou, esperando que Michael fizesse o mesmo.
— Você esperou muito? — O loiro perguntou. Michael negou com a cabeça. Era mentira. Estava esperando desde à meia-noite, mas sabia que se Luke soubesse disso, se sentiria extremamente mal por tê-lo feito esperar tanto. — De qualquer forma, me desculpe pela demora. Summer adoentou-se e eu fiquei cuidando dela até Ashton chegar em casa. Perdi o voo à tarde e tive de pegar o das seis horas.
Luke tinha uma banda muito famosa. Estavam fazendo uma turnê pela Europa e pela Ásia. O último lugar pelo qual tinham passado era Tokyo, no Japão. De Sydney, onde Michael morava, até o Japão, onde Luke estava, eram quase dez horas de voo.
Michael sorriu ao lembrar de quando Ashton e ele moravam juntos. Não conseguia acreditar que Ashton tinha Summer desde aquela época. E como ele não soltava aquela cachorrinha nem mesmo para ir ao banheiro, ela ia junto com eles para as turnês. Michael ainda não entendia aquilo, mas ou Summer os acompanhava nas turnês, ou Ashton não ia. E uma banda não pode se apresentar sem seu baterista.
— Ashton. Como ele está? — Michael perguntou. Ashton e ele eram melhores amigos anos atrás. Foi graças a ele que Michael conheceu Luke.
— Está bem. Um pouco cansado, como de costume. Mas está bem. — Respondeu sorrindo. Aquele sorriso que era como um tiro para Michael. "O sorriso mais bonito de toda a Austrália", como Michael dizia para o namorado.
— E você? Está bem? — Se tinha algo com que Michael se preocupava, era com Luke longe dele. É claro que confiava nos colegas de banda e na equipe deles, mas tinha certeza que se algo acontecesse com Luke, ninguém cuidaria melhor de seu namorado que ele.
— Estou. — Afirmou com a cabeça e sorriu novamente. — Melhor ainda agora. — Dessa vez, Michael sorriu. E mais um beijo foi dado. Realmente não importava quem começou, porque ambos se envolveram tanto que aquilo foi esquecido no meio.
Depois de alguns minutos trocando beijos, Luke riu soprado e Michael se ajeitou de frente para o outro.
— O que há de engraçado? — Michael perguntou sorrindo. Ver Luke feliz era praticamente o que o mantinha vivo, mesmo que tal fato acontecesse com menos frequência nos últimos tempos.
— Estava com saudade. De você. Daqui. De tudo. — O loiro respondeu. Michael sentiu uma vontade imensa de agarrar o namorado naquele momento. E em questão de segundos, de fato, o fez.
Luke escorado com as costas do encosto de braço do sofá, e Michael, deitado com a cabeça em seu peito. Os dois no abraço mais gostoso que existia.
— Você vai passar a noite aqui? — Michael perguntou, esperançoso. Luke suspirou e Michael se calou. Já sabia o que aquilo significava.
— Me perdoe. Sabe que eu não posso controlar esse tipo de coisa. — Luke subiu uma das mãos que envolviam o namorado para os cabelos do mesmo. Michael pintava o cabelo a cada mês praticamente. Desta vez, estava vermelho. A cor favorita de Luke. Este, que começou a acariciar os cabelos de Michael. — Se eu pudesse, eu ficaria aqui pelo resto da minha vida.
YOU ARE READING
4h23min
Romance[...] Luke sorriu ao ver Michael dormindo como um filhote de cachorro. Mesmo com todas as discuções e desentendimentos, Michael era a pessoa que Luke mais amava no mundo. [...] MUKE