─ܰo desenho𖤘᜔❁̸ׄ͘˖

769 75 27
                                    

- papai..?

Silêncio.

- papai!

- aqui gatinho!

Gritou Seungmin do quarto, o mesmo estava a desenhar algo enquanto escutava "Our Summer-Tomorrow x Together". Jeongin ao ouvir a voz do namorado subiu as escadas saltitante, fazendo sua saia se levantar de vez em quando.

- o que está fazendo papai?

- estou desenhando você meu gatinho, quer ver?

Jeongin sorri fofo e bate palminhas alegre, e concorda com a cabeça várias vezes.

- o Innie quer! O Innie quer! --sorri se aproximando da folha onde Seungmin desenhava, e se depara com um belo desenho seu-- woaah~ isso tá incrível papai!

'''

'''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'''

Seungmin sorri olhando o desenho, mas ao escutar algumas fungadas olha para o namorado, que estava chorando.

- gatinho? Porque está chorando? --envolve o namorado num abraço apertado, dando um beijo na testa dele.

- o-o Innie te ama...o Innie amou o desenho... --retribui o abraço, deitando a cabeça no peito do namorado, que faz um cafuné nas orelhas de gato do pequeno.

- eu tbm te amo meu gatinho, só não chora hm? Que tal...assistirmos um filme abraçadinhos eim? E com seu sorvete preferido! --olha pro namorado e sorri, e o menor faz o mesmo, fazendo Seungmin perceber o quão sortudo é por ver aquele sorriso todos os dias.

- uhum,  vamoo! --sorri fofo se enrolando nas cobertas com o namorado, ficando cara a cara, se encarando.

- lindo --Seungmin diz dando um selinho no menor em seguida, o vendo sorrir.

- hihi, o Innie ama o papai dele!

- eu tbm te amo gatinho

─ܰ Boyfriends | SeungIn𖤘᜔❁̸ׄ͘˖ [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora