É .... eu estou super desmotivado a viver .... eu acho que eu ... me apaixonei so que..... Essa paixao nao é normal .... nem um pouco
Como posso dizer essa pessoa que eu estou gostando .... É um/a Kim entao é my parente .....
E o pior e estranho ..... é um menino ....
Agg man
E o pior que ele é gay assumido mais eu nao ta .... e tipo eu tenho vergonha de assumir de assumir e minha mae e meu pai nao aceitarem sabe....
Mais o nome da pessoa que me enche de pensamentos e me deixa tao confuso é lindo assim como o dono dele , sua pele tao branquinha , Sua boca tao linda e cheianha que me da vontade de morder e beijar ate nao poder mais.... dono de um cabelo tão macio quanto as nuvens do ceu , uma voz linda igual a de um anjo , Seu geito tao doce e engraçado nao tem como nao sorrir pra ele , nao tem como Nao retriboir seu sorrizo lindo e brilhante , eu nao gosto de abraços mais ele ama abraçar e o abraço dele eu nao despenço e nem recuso , pois é tão bom telo pra mim , Tão perto , e seu abraço é tão quente e acolhedor , seu cheiro é tao bom seus olhos tao brilhantes e cheios de emoção e alegria , me da vontade de te proteger desse mundo todo , e eu sinto Tanto ciumes de vc, quando vc abraça outra pessoas, Quando vc beija a bochecha de outras pessoas com seus labios tao macios e lindos que eu quero so pra mim e beijando so a minha bochecha e a minha boca......... eu quero lhe torna meu ....mais tenho medo ... e se vc nao me amar ? .... e se gosta de outra pessoa????? Aiai vc me faz ficar louco ... louco de amor , de ciumes, e louco de tao confuso vc me deixa ....
Por que vc faz isso com migo Kim Seokjin ???