Capítulo 1

1.2K 101 14
                                    

Ah. Tive que postar de novo, tava a dar erro (os capítulos estavam duplicados, pelo menos para mim, e não conseguia eliminar). No total vão ser 3 capítulos. Apoiem <3

Sem mais delongas...

- Você não está batendo forte o suficiente. Ouça a música! Vá nas batidas, e a coreografia sairá fluída. Lena! Sinto muito, estamos incomodando você? Há algo a mais que você gostaria de fazer? - A voz sarcástica de Lillian se quebra como um chicote, tirando Lena de seu devaneio.

- Nenhum mãe. Sinto muito. - Lena balança a cabeça, tentando desalojar seus pensamentos ansiosos, e desliza de volta à posição. James desliza no lugar atrás dela, e ela tenta manter sua mente na coreografia.

Depois de chegar em terceiro nos Nacionais, ela e James estão apenas se classificando para o Campeonato do Mundo em Milão por pura sorte. O casal em primeiro lugar revelou uma gravidez escandalosa e inesperada, e o casal em segundo lugar decidiu tirar a temporada após uma lesão. Com base em sua pontuação atual, ela e James precisam chegar ao topo do Mundial em alguns meses para chegar perto da qualificação para as Olimpíadas. A dança no gelo tem menos lugares do que os pares normais patinando, e a competição extra apenas faz com que Lillian a force ainda mais.

Ela estava perfeitamente feliz competindo solo, onde sua técnica e precisão eram apreciadas. Mas depois do incidente de Lex, como Lillian gosta de chamá-lo, Lillian a tirou dos solos e a jogou na dança no gelo, sua categoria anterior, onde ela poderia treiná-la mais facilmente. Lena gosta, pelo menos, mas ela não pode deixar de pensar que sua falta de química com James está derrubando-os. Eles foram criticados nos Nacionais por serem muito rígidos, precisos e frios demais em uma categoria que requer uma certa intensidade.

James a pega e a gira no primeiro movimento de sua coreografia, e Lena não consegue abalar a sensação de que, por mais que tente, ela nunca será capaz de fabricar a química que eles precisam. Ele é um grande amigo, e ela gosta da companhia dele, mas olha para ele e não sente nada.

Ela tem dificuldade em convocar qualquer tipo de química com os homens. Mas, sua mãe não precisa saber disso.

O primeiro levantamento vai bem, mas quando eles começam o segundo, Lena sente James desacelerando. Ele mal a pega na desmontagem e Lena interrompe a coreografia, colocando a mão no braço dele.

- James, você está bem?

Ele está franzindo a testa, girando o tornozelo para frente e para trás. - Sim, eu apenas torci errado na última vez. Tenho certeza de que está tudo bem.

- Se você precisa descansar-

A música para e a voz de Lillian soa através do gelo vazio. - Eu não estou pagando por esse tempo de gelo para que você possa socializar. Do início.

James assente, deslizando de volta para a posição, e Lena segue com relutância. Uma lesão no tornozelo pode ser o fim da carreira, para os dois, se James não puder mais patinar é improvável que outro parceiro de dupla toque em Lena com uma vara de três metros. Ela se sente desconfortável quando eles reiniciam a coreografia e tenta tomar cuidado extra no primeiro elevador.

Quando chegaram ao segundo elevador, Lena sabe que algo está errado. James a levanta torto e Lena tem que lutar para compensar. No segundo turno, ela o ouve grunhir de dor. Instintivamente se enrola na posição mais segura que pode antes que ele a derrube e ela atinja o gelo, e atrás dela ouve um estalo agudo e um grito.

Porra. Foda-se, merda, foda-se.

Lillian insiste em que ela pratique as partes individuais da rotina depois que James é levado em uma ambulância, e Lena se pergunta. Não pela primeira vez. Se Lillian teria a mesma reação apática se o tornozelo de Lena estivesse potencialmente quebrado. Ela suspeita que a resposta seria sim. Lillian provavelmente ficaria mais chateada com a perda do investimento que investiu na carreira de Lena do que com a própria Lena.

These feelings I can't fightOnde histórias criam vida. Descubra agora