01. há sempre uma primeira vez para tudo

489 45 70
                                    

Dedico esta fanfic a estes dois seres maravilhosos:

NeoSayu uma das maiores filhas de taeten no mundo. Dedico-te esta fanfic por vários motivos que já deves tê-los em mente. Desculpa por ter mentido sobre a fanfic ser somente johnjae, eu tinha de fazer isso KKKKKKKKKKKK. (Não me batas, quero amor).

TheLastPendragon e tu, meu amor? Estou muito grata por ajudares-me a ter ideias para o Plot. Muito obrigada mesmo. Não sei o que faria sem tu kkkkkkkkkkkkkk. Dedico-te também por amares taeten, e porque mereces todo o amor do mundo.

Eu amo-vos e espero que, principalmente, vocês duas, gostem.

(...)

Porque as coisas estragam ou deixam de funcionar a meio? O mundo podia ajudar fazendo com que isso não acontecesse. Os humanos viveriam uma vida mais tranquila do que nunca, o que era impossível. A vida não é fácil, mas podia ser.

A terra, naquele momento, estava a conspirar contra Lee Taeyong. A sua carroça velha, dada pelo seu avô, antes de ele bater as botas, tinha muitos anos de criamento e uso. E o que isso originou? Bem... Um Taeyong raivoso e puto da vida. Logo agora? Logo agora que estava a viajar sabe-lá-para-onde? Exatamente. Ele não sabia para onde iria, só sabia que queria dormir e comer. Precisava de um sítio para dormir que não fosse o seu carro velho empoeirado caindo aos pedaços, literalmente.

Parou o carro fora da estrada. O capô deitava fumo cada vez mais rápido. O porquê disso? Não sei dizer. E acho que o dono do carro também não.

Desligou o carro e abriu a porta, pronto para perder a paciência que não tinha há muito tempo. Estava cansado e farto de conduzir por horas seguidas, precisava de descanso, urgentemente.

Digamos que permanecer sempre no mesmo lugar não é o forte de Lee Taeyong. Ele precisa de conhecer novos sítios, cidades, países, etc. Desde que ele possa ir de carro, tudo tranquilo. Odeia aviões; muita hora no ar, dão comida caríssima que no prato não vem quase nada, só umas migalhinhas. E para ir à casa de banho? Tens de perturbar a pessoa ao teu lado para conseguir ir ou tens de ser acordado do teu sono. E quanto ao número de casas de banho? Oras, só há uma e é se queres! Várias pessoas usam a mesma casa de banho durante o voo. Isso está longe demais de ser higiénico. Tem muito barulho, quanto ao mesmo tempo não tem. Quando há crianças no mesmo voo que o teu, bye bye sono. Quando tem gente constipada no mesmo voo que tu, bye bye saúde. As pessoas não têm cuidado nenhum e tu muito menos tens opção para fugir disso porque não podes mudar de lugar.

Péssimo.

Por isso, Taeyong prefere mil vezes viajar pelo mar ou pelas estradas. Sempre é a melhor opção que aviões.

O silêncio que o mar proporciona é só uma sensação perfeita, não há igual. Pode-se fazer, basicamente, o que se quiser lá dentro, pode-se viajar sozinho. Num carro é igual, só que conduze-se por conta própria e o aproveito que ele tira disso é diferente ao ver dos outros. Taeyong ama viajar de carro.

Ele sente que, quando é ele a concretizar os seus próprios objetivos, ele consegue sentir o esforço e a força de vontade que consegue obter para isso. Não espera que as outras pessoas façam isso por si. Tae é independente ao mesmo tempo que é dependente do Johnny.

Tae passa (quase) a vida a viajar para conseguir obter inspiração, a vontade de criar mais mais e mais conteúdo. Respirar novos ares faz a sua mente clarear e os stresses evaporarem. Consegue respirar mais calmamente, consegue relaxar os músculos tensos pelo stress. Viajar é bom, mas é ainda melhor para ele, porque isso faz com que ele se liberte. A sua inspiração aparece num estalar de dedos e, prontos, tem uma ideia para a próxima revista da empresa, da qual vai fazer parte mais uma vez.

I don't like silence Onde histórias criam vida. Descubra agora