04. eu posso ser o teu novo apoio

166 27 100
                                    

— Mas que porra de barulho é este?! — Yuta sai do quarto que nem flash. Um vento passou por si, fazendo os seus cabelos vermelhos balançarem. Dois vultos passaram pelo corredor, descendo as escadas em alta velocidade.

O que aconteceu agora? Já não basta um desconhecido aqui dentro?!, pensou Yuta de mau humor. Acorda sempre de mau humor, não tem como evitar. Possivelmente, só os beijos carinhosos de Winwin eram o suficiente para o humor melhorar, mas não se encontrava acordado. Agora quem costumava acordar primeiro era Yuta.

Nakamoto desceu as escadas pela barulheira que acontecia no andar debaixo. A sua cabeça começou a doer pelo barulho brusco. Iriam acordar o Winwin e não seria nada bom.

Winwin era a pessoa com um humor terrível quando acordava com barulho.

— O que está acontecer?! — berrou. O bar que antes estava um pouco desorganizado, agora parecia o quarto do Ten durante a semana (ou todos os dias mesmo) — Mas que merda?! — olhou ao redor de boca aberta, não acreditando na desarrumação total.

— Paraaa, Ten!

— Não! Deixa-me dar-te um beijo na bochecha!

— Nãããããão! Vai ficar marcado pelo batom, otário! Saí! — fugia de Ten.

Suspirou. Yuta suspirou. Respirou, expirou. Contava: 1... 2... 3... 4...

— Parem de correr seus filhos da puta! — berrou, fazendo com que ambos parassem. Taeyong tentava afastar a cabeça de Ten da sua. Já Ten estava quase encima de Taeyong, todo torto. A posição não era nada confortável — O que pensam que estão a fazer?! Viram o que acabaram de fazer?!

— Quem acordou-me?! Quem?! — Winwin apareceu, por fim, esfregando os olhos com os dedos. Sua expressão não era nada amigável. A fera acabou de ser acordada.

Eles acordaram o diabo.

(...)

— Porque eu tenho sempre de repetir a mesma coisa?! — cada um estava sentado numa cadeira, alinhados. Sicheng era o único em pé. Yuta, Taeyong e Ten estavam de cabeça baixa ouvindo Winwin reclamar. Yuta e Ten sabiam como era a situação. Taeyong era o único que não, porque era novo por lá.

— Eu não fiz nada — relembrou Yuta.

— Mas ajudaste no barulho quando tentaste "melhorar a situação" — fez aspas com os dedos — Bastava apenas teres pegado numa cadeira e teres dado na cabeça de cada um!

— Desculpa, bebê — encolheu os ombros. Yuta mentiria se não dissesse que estava com raiva daqueles dois imbecis. Acordaram o seu bebê, e agora quem estava levando na cabeça também, era ele.

— E tu, Ten?! Porque não avisaste o Taeyong?! Se ele soubesse, muito provavelmente, iria fechar-te na casa de banho e nunca mais sairias de lá.

— Avisar-me do quê? — todos olharam pra ele — Avisar-me de como ele é totalmente um assanhado quando acorda? Muito obrigado pela informação atrasada.

— Desculpa. Não me lembrei desse pequeno detalhe — pediu Yuta — Tu, Ten! Podias ter perfeitamente ter feito isso, né?!

— Mas vocês sabem de como eu esqueço-me das coisas! — fez birra — Ainda posso te marcar? — fez voz fininha e uma expressão fofa que Tae achou super estranha.

Taeyong pegou na cadeira e afastou-se um pouco.

— Quando é que ele melhora? — perguntou ao casal Yuwin.

— Quando ele tomar um banho gelado — contou Yuta.

— Com este frio?! — mostrou-se incrédulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I don't like silence Onde histórias criam vida. Descubra agora