Dia de Workshop

884 64 10
                                    

Ohana's Point of View

Ohana

Acordei cedo, tomei banho, desci para falar com meus pais antes de irem trabalhar e fiz meu ritual matinal. Marquei um treino com o meu personal pq quero estar preparada para o workshop de hoje.

Anitta's Point of View

Anitta

07:30 Am

Tive que acordar cedo pois tenho reunião com o Renan para resolver o destino da Dany.
Tivemos diversos shows com o ballet desfalcado por causa de faltas e atrasos, não aguento mais.

*WhatsApp On*

Renan: Bom dia maninha, irei me atrasar um pouco devido ao trânsito, aproveita para tomar café até eu chegar.

Anitta: Bom dia, chegue o mais rápido que puder, quero resolver essa situação de uma vez por todas.

Após mandar mensagem para o Renan, resolvo levantar da cama e tomar banho para descer para o café como ele sugeriu, estava muito estressada com toda essa situação. Depois do banho, desço e vou para cozinha.

Anitta - Bom dia mamitcha ):

Mamitcha - Bom dia meu amor, pq você está com essa carinha triste?

Anitta - Ah mãe, to tão estressada com toda essa situação com a Dany, não sei outra maneira de resolver isso sem que seja demissão

Mamitcha - Fica calma meu amor, pensa bem no que você tem que fazer, sei que tomara a decisão certa

Anitta - Espero que sim ):

Ohana's Point of View

Depois de um treino puxado com o meu personal, me despeço e subo para meu ap, preciso tomar um banho e me arrumar para o workshop.

Mais tarde naquele mesmo dia...

Arielle's Point of View

Arielle

Resolvi ensinar uma coreografia que não fosse tão avançada e me surpreendi com diversos alunos, mas uma baixinha em especial chamou minha atenção, ela tem algo que nunca tinha visto antes.

Arielle: Ei, qual o seu nome?

Ohana: Meu deus, meu nome é Ohana

Arielle: Ohana, nome bonito, gostei muito da forma como você dança, creio nunca ter visto alguém dançar dessa forma

Ohana: Nossa, muito obrigada, mas de que forma você diz?

Arielle: Com a alma, é muito lindo. Enfim, preciso ir andando, me passa seu contato?

Ohana: Ah tudo bem, passo sim, anota ai +21 9***-****

Ohana's Point of View

Ohana

Ai meu deus, não acredito que a Arielle coreógrafa da Anitta, me notou e ainda pediu meu contato, será que um dia terei chance de entrar para o ballet?



*Nota autora*

Gente, é minha primeira fic, espero que vocês gostem kk.

Ohanitta - Onde eu estiver vai virar sua casa agora.Onde histórias criam vida. Descubra agora