Anitta
Estou terminando de tomar café quando ouço os cachorros latindo, acho que Renan chegou, largo o café na mesa e vou em direção aos latidos.
Renan: Bom dia maninha, está pronta para começarmos?
Anitta: Bom dia Rê, eu nem dormi direito pensando nisso, vamos até o escritório para resolver isso logo.
Anitta e Renan passam horas no escritório pensando no que iriam fazer em relação ao ballet e resolvendo outras coisas em relação a carreira da cantora.
Após um bom tempo de conversa, Anitta decide que iria demitir Dany no fim do próximo show, isso se a bailarina resolvesse aparecer.
Resolveu ligar para Arielle para agilizar a contratação de outra bailarina pq não aguentava mais seu ballet desfalcado.
*Ligação On*
Anitta: Bom dia Ari, tudo bem?
Arielle: Bom dia amiga, tudo sim, o que aconteceu pra você me ligar essa hora?
Anitta: Ai amiga, preciso de um grande favor seu
Arielle: Pode falar amiga
Anitta: Preciso de uma bailarina nova urgente, depois te explico melhor
Arielle: Pode deixar, vou falar com o restante do ballet pra ver se eles conhecem alguém, quando estiver tudo certinho te aviso, ok?
Anitta: Muito obrigada, fico te devendo essa, beijo.
*Ligação Off*
Arielle
Caramba, o que será que essa maluca tá aprontando dessa vez?
*WhatsApp On*
Ballet Malandras
Arielle: Bom dia crianças, preciso da ajuda de vocês, a patroa precisa de uma bailarina nova e ajudaria se vocês me mandassem contatos de bailarinas que conhecem para fazer uma audição.
Alline: Eita, quem vai ser demitida?
Melissa: Nossan, fiquei preocupada agora, qq cê fez de errado agora Aline?
Alline: Me erra garota, deve ser por causa da Dany
Arielle: Pessoal, também não sei quem vai ser demitida pq a patroa não contou, mas assim que souber passo pra vocês, agora preciso dos contatos urgente
Melissa: Vou te mandar alguns contatos no PV
Alline: Eu também.
*WhatsApp Off*
Após marcar audição com as bailarinas que as meninas me passaram, lembro que peguei o contato daquela baixinha na minha aula e resolvo ligar pra ela
*Ligação On*
Ohana: Alô? Quem é?
Arielle: Oi Ohana, é a Arielle coreógrafa da Anitta, te liguei pq surgiu uma vaga no ballet e gostaria de saber se você tem interesse em fazer uma audição?
Ohana: ... *Fiquei sem reação e nem sabia o que responder*
Arielle: Alô? Ohana, tá ai?
Ohana: ah, to aqui sim, claro que aceito, onde será?
Arielle: Que ótimo, te passo as informações certinhas por mensagem, Ok? Boa sorte
Ohana: Ok, muito obrigada pela oportunidade.
*Ligação Off*
Ohana
Meu deus, não podia acreditar no que tava acontecendo. Assim que recebi a mensagem da Ari com o endereço do estúdio, desço correndo e vou contar a novidade pra minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Onde eu estiver vai virar sua casa agora.
FanfictionOnde Ohana se destaca em um Workshop de Arielle e entra no ballet principal da Anitta, mal sabia ela o que iria acontecer....