Eu consegui recomeçar e mudei-me novamente, Meu jeito fofo e gentil havia voltado mas não foi embora a vontade de bater em Yibo.Minha psicóloga falou para mim me expressar falando não agredindo. Yibo tem sorte pela minha psicóloga não ter deixado eu bater nele.
Eu voltei a falar com minhas amigas mas sentia que meu mundo ainda estava incompleto e lembrei que você era o meu mundo, Quando eu não queria te bater.
Suas piadas sem graças na escola são chatas, Eu sei que elas são para mim e não ligo ainda mais por que eu gosto de ver você sorrindo.
Eu me odeio e te odeio eu não consigo ficar braba com você e acabo cedendo aos poucos, E novamente eu pensava em nos dois juntos agarrados em sua cama.
O seu cheiro novo me sufocava de tão bom que ele era, Seu perfume de chocolate com menta vai ficar na minha cabeça para sempre. Você devia usar mais roupas largas fica bem em você. No começo eu não gostei de ver que tinha outras garotas no seu pé e percebi que estava indo para o caminho errado. Eu não podia fazer isso comigo eu tinha que parar de me iludir e enfrentar a vida real.
Me convidaram para uma festa eu me arrumei sabendo que você iria, Nada muito estiloso por que eu sabia que seria invisível lá. Quase oito horas e a casa já está cheia de adolescentes drogados, Se pegando e dançando ao som altíssimo de "Gasoline" da Halsey.
A maioria das pessoas não estavam entendendo a música por estarem chapados, mas eu entendia perfeitamente que queria vomitar e sair dali o mais rápido.
O banheiro de baixo estava com um fila enorme então fui para o de cima, Chagando la dava para ouvir a musica abafada pelas paredes. Bufo vendo que tinha quatro portas brancas e eu não sabia qual era o banheiro.
Entrei na primeira e era um quarto de adolescente, Fechei a porta o mais rápido o possível, Eu achei que as outras duas não eram então pulei para a última, Abri devagar e vi você é uma garota encima da cama nus, Os gemidos que vocês dois davam me deixou tonta. Sai dali o mais rápido sem nem ter ido ao banheiro.
Eu ja tinha desistido de vomitar quando olhei aquela cena. Agora a faca que estava no meu estômago me perfurando acertou em cheio meu coração, A dor era enorme tão dolorido que eu não me conti e da minha boca saiu sangue.
Eu fui para casa a pé mesmo, correndo contra o tempo, Cheguei e subi o para o meu quarto. Entrei no banheiro e liguei a banheira.
Entao eu entrei de roupa mesmo e me afundei, Eu estava submersa aquelas sensações de dores que eu tanto odiava mas era assim a minha vida, Você acabou com o meu sossego e com minha paz eu não podia fazer nada além de esperar para te bater até você não saber mais o seu nome, ou o nome daquela garota que estava com você aquele dia.
Eu esperei uma semana para te agredir. Foram os 7 dias mais esperados da minha vida.
Isso foi tudo culpa sua, Você e seu sorriso, seus cheiros e até mesmo seu jeito que me fizeram me apaixonar por você. Agora eu amo outra pessoa e nunca vai ser você Yibo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
は2013 | 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐖𝐀𝐘.
Fanfic| Seu jeito. Onde Seoyeon fala sobre seu ex amor. 𝐘𝐈𝐁𝐎 & 𝐒𝐄𝐎𝐘𝐄𝐎𝐍 :: uniq + fromis_9