Hoseok pegou as chaves do carro, sua carteira e saiu de casa, trancando a mesma. Foi para seu carro, entrando no mesmo, e rumou para casa de Min.
Após chegar, mandou mensagem para avisar que estava ali e desceu do carro, ajeitou o cabelo, jogando-o para trás e se escorou em seu veículo. Yoongi logo apareceu, passando pela porta de sua casa.
— Oi, gostoso — falou, andando em direção a Hoseok, que sorria, olhando-o.
— Você que é gostoso — respondeu, olhando de cima a baixo o outro que vestia uma blusa listrada de preto e branco, uma calça skinny preta e um tênis branco da Adidas. — Vem cá, meu lindo — agarrou o menor pela cintura, beijando-o apaixonadamente.
— Wow, gostei da recepção — afirmou, ainda agarrado ao mais velho, que sorriu, dando um beijo na ponta de seu nariz.
— Vamos, meu príncipe.
Os dois entraram no carro, cada um em seus respectivos lugares, e colocaram o cinto de segurança.
— Próxima parada, McDonald's — disse Yoongi, levantando os braços, animado.
Jung riu da animação do outro e deu partida, saindo para o destino combinado. Depois de alguns minutos de conversas e risadas dentro do carro, eles chegaram a uma das filiais do restaurante fast food. Hoseok dirigiu pelo drive-thru e fez o pedido para ambos, pagou e, após pegar o pacote, rumou para sua casa.
— Vamos para minha casa. Podemos passar a tarde inteira juntos, pode ser? — disse, batucando os dedos no volante.
— Claro, nunca que eu ia negar passar a tarde na sua casa coladinho com você, babe — respondeu, acariciando amorosamente a coxa do moreno, que assentiu, dando um sorrisinho.
Hoseok estacionou em frente à sua casa, desligando o carro. Após descerem, acionou o alarme do veículo, trancando-o, e foi em direção ao mais novo, com a sacola do McDonald's em mãos. Os dois andaram de mãos dadas o breve caminho até a porta da residência de Jung, que a abriu com a chave.
— O cheiro que a sua casa tem é maravilhoso — constatou, adentrando o lugar iluminado pelo sol que passava pelas janelas, dando um ar aconchegante ao local.
— Ah, é? E tem cheiro de quê? — perguntou, fechando a porta e indo colocar as coisas em cima do balcão da cozinha.
— Tem cheiro de homem gostoso — Min disse, se aproximando do maior e o abraçando pelas costas, ficando nas pontas dos pés para beijar a nuca do mesmo, o que fez os pelos do local se eriçarem.
— Ah, então tem o mesmo cheiro que você — respondeu, enquanto tirava os lanches de dentro do grande pacote do McDonald's. — Vamos comer e depois ficar agarradinho no sofá.
— É pra já — falou, rindo e soltando a cintura do moreno. Sentou-se em uma das banquetas que havia na cozinha e pegou a caixinha de seu lanche e os acompanhamentos.
Jung se sentou à frente do outro, olhando-o comer suas batatinhas alegremente. Soltou um riso nasal enquanto pegava seu refrigerante, tomando um longo gole do mesmo, soltando um suspiro de satisfação pelo sabor delicioso de uma Coca-Cola geladinha. Após alguns minutos, eles haviam terminado de comer. Hoseok se levantou, pegando as embalagens vazias e as colocando na lata de lixo reciclável.
— Nossa, agora bateu uma depressão pós-prato — o mais novo falou, enquanto se espreguiçava e bocejava.
— Se quiser, a gente pode tirar um cochilo — respondeu, rindo, enquanto se aproximava. Abraçou o menor e deu um beijo na têmpora do mesmo.
— Agora você foi certeiro na proposta, meu amor — falou, vendo o outro rir e negar com a cabeça.
Os dois foram juntos para o quarto, que estava levemente bagunçado, com a roupa de cama embolada. O local estava parcialmente escuro por conta das cortinas fechadas, sendo um lugar perfeito para tirar um cochilo. Jung trocou de roupa rapidamente, ficando apenas com uma calça de moletom preta. Pegou uma de suas camisetas e deu para o mais novo vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fxck Me - ※YoonSeok※
FanficOnde Hoseok começa a receber mensagens e fotos explícitas de um total estranho ou Onde Yoongi queria um Daddy e ele tinha que ser Jung Hoseok #1 Em Yoonseok #1 Em Sope Plágio é crime amada