Me chamo Katarina , tenho 17 anos, estou no terceiro ano como todos falam eu sou uma pessoa sem coração eu não confio em ninguém a única pessoa que eu confio é meu irmão o único que me ama de verdade , meus pais se quer ligam pra gente só sabem ficar viajando a trabalho , a empresa é sempre em primeiro lugar .
CARLA- Minha querida já está pronta ? Falou abrindo a porta .
KATARINA - Bom dia mãe . Falei indo em sua direção te dando um abraço , Carla é a empregada de casa mais eu e meu irmão consideramos ela como nossa mãe ela que cuida da gente dês de pequenos .
BEATRIZ- Bom dia minha filha . Falou ao ver que eu estava descendo as escadas
KATARINA - Sem falsidade por favor . Falei pegando uma maçã indo em direção a porta
BEATRIZ - Volta aqui Katarina fala direito comigo sou sua mãe .
Deixei ela falando sozinha e fui direto para o carro onde meu irmão me esperava .
PEDRO- Que demora em maninha . Falou ligando o carro e indo em direção a escola .
KATARINA - Não tenho culpa se nossa querida mãe fica fazendo drama . Falei revirando os olhos
PEDRO- Você sabe que apesar de tudo ela é nossa mãe Katarina deve respeita- lá.
KATARINA - Minha mãe é a Carla ela sim eu respeito .
PEDRO- Maninha eu sei que temos a Carla como uma mãe mais nossa mãe de verdade se chama Beatriz e você sabe muito bem disso.
KATARINA- Chega desse assunto Pedro nossa mãe se quer se preocupa com a gente ela se quer faltava no trabalho quando nós estava doente , sempre foi a Carla que estava do nosso lado então agora não venha com esse papo que a Beatriz é nossa mãe , ok ela carregou a gente nove meses na barriga só isso por que quem deu amor e o carinho que a gente precisava foi a Carla ela que fez papel de mãe e pai . Ao terminar de fala percebo que estamos chegando na escola saio sem me despedir do meu irmão afinal ele sabe que eu não considero meus pais como meus pais de verdade eles acham que todo mês colocando uma bolada na minha conta vai me fazer ser a filha mais feliz desse mundo . Em meio aos meus pensamentos acabo esbarrando em uma garota .
Xxx- Olha por onde anda garota estúpida .
KATARINA- Me poupe garota . Falo esbarrando em seu braço e indo em direção a minha sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arrogante
Lãng mạnUma menina que só queria ser amada de verdade tanto por um rapaz quanto por seus pais , o destino lhe trás um rapaz que faz ela deixar esse lado arrogante , e faz ela ver o lado bom da vida o lado que ela pode ser feliz mais como nem tudo é fácil a...