Capítulo 4

3 1 0
                                    

Acordo com alguém passando a mão em meu rosto .

KATARINA- O que você quer Pedro . Falo com voz de sono

PEDRO- Vim te perdi desculpa e vim te chamar pra sair com o pessoal .

KATARINA- Sair em plena segunda feira Pedro amanhã tem aula esqueceu ?

PEDRO-Pra dizer que você liga Katarina amanhã só vai ser os professores se apresentando vai vamos logo .

KATARINA- Não amanhã tem aula não quero começar faltando não, é o último ano de escola não vou ser besta e repetir igual você não.

PEDRO- Primeiro eu repeti por que eu quis só pra te fazer companhia , e já que você não quer ir ver o por do sol com a gente quem vai estar perdendo é você . Falo indo em direção a porta .

KATARINA-Pedro volta aqui você sabe que eu amo praia e não vou negar estou pronta daqui meia hora ok ?

PEDRO-Ok , e agradece o Samuel foi ele que teve a ideia pra te ver feliz.

KATARINA- Você sabe que eu não sou muito de agradecer as pessoas Pedro

PEDRO- Educação é tudo meu amor , agora vá se arrumar que 3h é pra gente está na praça pra encontrar o pessoal.

...

KATARINA- Estou pronta . Falo quando estou descendo as escadas

PEDRO- Até que fim achei que ia te que te chamar

KATARINA- Nem vem que eu nem demorei .

DANIEL- Onde vocês pensam que vam? Falou ao entrar em casa

PEDRO- Vamos na praia pai

DANIEL- Que praia o que Pedro já pro quarto amanhã vocês tem aula .

KATARINA- Nossa agora aprendeu fazer papel de pai me poupe né senhor Daniel

DANIEL- Me respeita Katarina e já pro seu quarto

KATARINA- Tchau senhor Daniel . Falei saindo de casa e indo esperar meu irmão no carro .

PEDRO- Desculpa pela demora maninha fui pegar minha bolsa.

KATARINA-Só não esquece a cabeça por que está grudada .

PEDRO- hahaha cheia de graça você .

Encontramos o pessoal e fomos pra praia o povo acendeu a fogueira e sentamos e a Camila começou tocar e cantar a música da Giulia Be - menina solta e assim foi nossa noite ficar ouvindo música aproveitei quando Samuel foi andar pela praia e fui atrás dele

KATARINA-Obrigado

SAMUEL - Pelo o que ?

KATARINA- Por te dado a ideia de vim para praia .

SAMUEL - Só fiz isso pra te deixar feliz não precisa agradecer eu gosto de te ver feliz Katarina.

KATARINA- Mais mesmo assim obrigado . Dei um sorriso que difícilmente eu dou .

SAMUEL - Sabia que você fica mais linda sorrindo Katarina , você devia sorrir mais .

KATARINA- Não tenho motivos para sorrir . Falei olhando as estrelas

SAMUEL- Não deixe de ser feliz por que alguém te fez muito mal Katarina

KATARINA- Eu não quero falar sobre isso Samuel

SAMUEL - Não estou pedindo pra você falar sobre isso afinal não tenho nada a ver com isso só estou te dando um concelho você é muito linda pra ficar sofrendo por quem não merece .

KATARINA- Não vejo motivos pra confiar em mais ninguém e nem ficar sorrindo . Falei me jogando na areia

SAMUEL - Nem todos são iguais Katarina .

KATARINA - Você não sabe pelo o que eu passei Samuel você não sabe o tanto que eu sofri.

SAMUEL - Verdade eu não sei . Falou olhando as estrelas - Por que você não me conta o que você passou

KATARINA- Ok, Guilherme sempre me trato bem não tenho nada que reclamar dessa parte mais ele me traiu com a Fernanda a que dizia ser minha amiga .

SAMUEL - A ruiva certo ?

KATARINA- Certo . Eles ficavam juntos e quando eu descobri fiquei muito mal ele pedia desculpa todos os dias e pedia para volta mais eu não confiava mais nele , então com o tanto de não que ele recebeu ele começou espalhar pela escola que nem beijar eu sabia que tudo foi ele que ensinou . Lágrimas começaram a descer ao lembrar de tudo que eu passei, Samuel pegou minha mão e ficou segurando para eu prosseguir com a história - Depois que ele espalhou isso eu não tinha mais coragem de ir pra escola , não tinha mais coragem de sair de casa e nem de falar com ninguém naquele momento eu deixei de confiar nas pessoas que dizia ser meus amigos me afastei de todos , naquele momento eu só queria o carinho dos meus pais mais eles se quer ligaram pra mim para saber como eu estava e foi quando eu comecei tomar remédio para tentar me matar e comecei a me corta acabei indo pro hospital por causa disso , mais com o tempo eu vi que eu não precisava sofrer por causa deles então comecei fazer box e voltei pra escola e depois disso não aceito que ninguém me trate mal .

Samuel só me encarava sem falar nada e sem eu esperar ele me abraça .

SAMUEL - Eu sei que o que você passou não foi fácil eu sempre via o quanto você sofria eu sempre via o quanto seu irmão sofria quando você ia pro hospital por tentar se matar , você mesmo sem ninguém ao seu lado você foi forte você não ligou mais pra ninguém e hoje está aí sem levar desaforo pra casa eu tenho orgulho de você Katarina .

KATARINA- Poxa Samuel acabou com minha pose de arrogante . Falei secando minhas lágrimas

SAMUEL- Prometo que não falo pra ninguém . Falou se deitado na areia e me puxando pra deitar em seu peito ficamos horas ali e depois de tanto tempo sem confiar em ninguém vi que talvez posso confiar no Samuel . Como eu disse talvez .

SAMUEL - Hoje vocês vam dormi lá em casa o Pedro te falo?

KATARINA- Eu acho que só vai ser eu mesmo .

SAMUEL- Por que ?

KATARINA-O Pedro sumiu .

SAMUEL- Então vamos pra casa que já está tarde e se caso ele for lá pra casa ele tem minha chave .

A arroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora