- Jeon Jungkook, vem aqui agora.Assim que o pequeno coelhinho ouviu Tae gritar isso do primeiro andar da casa, soube que estava encrencado. Então, sem muitas escolhas, desceu as escadas com as orelhinhas pra trás e pronto pra fazer o maior show de manha possível pro seu dono/namorado não lhe dar um castigo muito ruim.
-O quê? _ Apesar do medo, ele respondeu com indiferença, sendo até confundido com ignorância por Taehyung.
- O que aconteceu nessa cozinha? Por que tem pano espalhado pra todo lado e caixas de leite jogadas até na sala? _ No fundo ele sabia o porquê, pois antes de sair para o trabalho seu coelhinho havia pedido pra fazer um copo de leite, mas devido ao atraso, acabou que não deu tempo de fazer, deixando assim um Jungkook irritado e pronto pra fazer um show.
- E você ainda pergunta? Você não se importa comigo, não me ama mais, o que eu fiz pra começar a ser tratado desse jeito? _ Os olhos do menor já estavam até enchendo de água quando falou isso.
- Tudo isso por não fazer o seu leite de manhã? Vc já tá bem grandinho pra fazer sozinho já. _ Não deu nem tempo de terminar a frase direito que Jungkook abriu o berreiro.
- Viu só, não me ama mais, eu vou sair dessa casa, porque você me adotou se era pra me descartar depois de anos, eu tenho sentimentos tá bom. _ Após uma fungada ou outra continuou _ Eu vou fazer minhas malas.
Como Tae já conhecia a peça, apenas foi arrumar a bagunça e só depois de tudo limpo foi pro segundo andar ver o que estava acontecendo, e como esperado, não tinha nenhuma mala feita, apenas o híbrido dormindo encolhido na cama grande do casal. E, como quem não quer nada, chegou e abraçou o pequeno por trás pra ficarem os dois aconchegados e quentinhos, mas assim que passou os braços pela cintura, o coelhinho virou suas mãozinhas bem no rosto do maior.
- Não quero dormir com gente falsa. _ Falou já fazendo um bico gigante que o Kim não mediu esforços antes de lhe dar um beijinho.
- Kookie, bebê, para com isso, você sabe que o hyung te ama mais que tudo no mundo todinho. - Falou bem baixinho pra acalmar a ferinha do lado.
- Isso é mentira, se me amasse teria feito meu leite. _ manhou mais ainda.
- Eu só não fiz seu leite porque acordei muito atrasado já que você quis ficar até tarde ontem dando beijinhos.
- Mas hyung, eu estava carente. - Refez o bico, que, como antes, o maior deu um beijinho.
- E pode ficar carente quando quiser neném, o hyung te dá todo o carinho que quiser, todos os beijinhos que quiser e todos os abraços que quiser.
- Posso sentar no seu colo? - Perguntou com medo da resposta, pois mesmo sabendo que seu namorado o ama, ainda é bastante inseguro.
- Pode, coelhinho.
Jungkook sorriu com o apelido e sentou no colo de seu hyung, já abaixando o tronco pra dar um abraço bem apertado e quentinho no maior.
- O Kookie também ama muito você, desculpa por ser chato as vezes. - falou com a voz abafada devido a estar com a cabeça na curva do pescoço do maior.
- Mas você é chato sempre, bebê. - O Kim falou rindo.
- Você é mais chato ainda e eu não falo nada. - Falou dando uma arranhada de leve no braço do seu namorado e rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bunny ~Taekook~
RandomOnde Jungkook é o híbrido mal humorado e manhoso de Taehyung.