Era um domingo super tedioso para o casal. Jungkook estava deitado de bruços reclamando de algo, e, pelo pompom do rabinho balançando, dava pra ver que ele estava inquieto. Já Taehyung estava jogado de qualquer jeito na cama tentando achar algum filme interessante na Netflix, mas até o momento até isso estava sendo um fracasso.- Hyung vamos sair!!_ Falou manhoso
- Está chovendo muito bebê, e está muito frio, você lembra da última vez que saímos e estava frio?
- Eu fiquei doente._ A fase manhosa passou, agora é a fase emburrada.
- Isso mesmo, e você quer ficar doente de novo?
- Não, hyung.
Depois de mais meia hora de birra e tédio, Jungkook decidiu deitar abraçado com o mais velho, estava estranhamente carente nesse dia.
- Você é tão cheiroso hyung, eu amo tanto isso. _ Falou abafado e dengoso.
- E eu amo tanto você, coelhinho.
- Então eu não sou cheiroso? _ Se afastou do maior indignado.
- Eu não disse isso, bebê.
- Mas foi o que quis dizer, eu estou muito bravo com você, não fala mais comigo nunca mais. _ E lá vai fazer birra correndo pro banheiro.
O maior, nem se incomodando mais com os dramas do híbrido, soltou uma risada e foi pra cozinha fazer algo pra comerem, enquanto a ferinha ia se acalmando.
Depois de tudo pronto, Tae foi ao quarto e o coelhinho continuava no banheiro, e, chegando mais perto, viu que a porta não estava trancada, então abriu e viu Jungkook cochilando enquanto estava praticamente deitado na hidromassagem. Rindo mais uma vez e quase chorando de fofura com as orelhinhas dele caídas para o lado, o Kim passou a tirar suas roupas pra entrar no banho com o mais novo.
- O que está fazendo? _ o menor perguntou ao acabar de acordar do seu cochilo, não deixando de secar com os olhos o corpo do mais velho.
- Vou tomar banho com você, ué. _ Deu uma risadinha pervertida quando percebeu o olhar e enrolou um pouco mais pra provocar seu menino.
- Não vai não, eu não vou deixar._ Demorou um pouco pra responder devido a distração, porém logo após falar isso, o maior já estava entrando dentro da banheira e se sentando atrás do menor, com ele sentando entre suas pernas.
Como Taehyung preveu, o coelhinho simplesmente se encolheu em seu corpo e o abraçou enquanto esfregava suas grandes bochechas no peitoral do mais velho, um pedido indireto pra carinho. E o Kim, como o dono babão que era, deu o máximo de carinho o possível para seu bebê.
- Não vamos demorar muito aqui, bebê, eu fiz sanduíche pra gente, de atum, o seu preferido.
- Mas hyung, eu quero carinho. Traz aqui na banheira pra mim. _ Fez um bico que o Kim não mediu esforços pra dar um beijinho, como sempre.
- Vamos fazer o seguinte, assim que terminarmos aqui, vamos comer, e depois vamos pro quarto que eu faço carinho nas suas orelhinhas até você dormir, pode ser?
- E no rabinho, hyung? _ Falou com os olhinhos de manha pra conseguir o que quer.
- No rabinho não, coelhinho tarado. _ Deu uma gargalhada e completou_ Mas então, tirando o carinho no rabinho, pode ser o que eu falei?
- Pode hyung. _ Fez bico de primeira, mas após o beijinho do maior, tirou todo o sabão de seu corpo rapidamente e saiu da banheira. E, após pegar a toalha, completou_ Vamos hyung, quanta enrolação, vai rápido aí que você ainda tem bastante carinho pra me dar.
Quando o coelhinho saiu do banheiro apressado, Kim se permitiu gargalhar diante a bipolaridade de seu pequeno, mas não ia reclamar, isso era o que o deixava ainda mais especial e amável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bunny ~Taekook~
RandomOnde Jungkook é o híbrido mal humorado e manhoso de Taehyung.