Prólogo

70 7 7
                                    

A nossa vida é dividida em momentos ruins e bons ,uns momentos mais marcantes que outros. Alguns momentos que a gente quer levar pra vida toda ,e outros nós queremos simplesmente esquecer ,e desejamos que eles nunca tivessem acontecido.

Não importa a história ,e nem quem participa. O que vai decidi se a história é importante, são os acontecimentos nela. Eu achava minha história de vida ,muito sem graça para algum dia ter algum acontecimento marcante. Mas eu me surpreendi.

Até a história mais sem graça e comum ,tem um acontecimento marcante.

A historia é marcada por acontecimentos marcantes ,como A Primeira Guerra Mundial ,ou A Guerra Fria. Bom você sabe sobre esses acontecimentos ,sem nem mesmo ter vivido aquela época.

Mas existem marcos que marcaram a historia ,mas ninguém sabe .Bom você não deve saber quem deu nome as cores ,ou quais foram os primeiros gêmeos a nascer no mundo.

Porém esses foram marcos históricos ,mas ninguém sabe.

Mas eu lembro ,de um marco ,que marcou a minha vida.

Eu lembro ,quando começou e quando terminou aqueles bilhetes.

Eu lembro do ultimo...

"Caro John ,obrigada por não foder a minha vida. Você me ensinou que eu não preciso desistir de de tudo, então por favor não desista."

...

<< Dedicatória >>

Para Alila, minha irmã, que é a minha Jane, e que me faz ser forte a tudo. E para Ella, que é a minha Anny e James nos momentos mais difíceis.

...

Avisos rápidos

- Nessa história haverá linguagens inapropriadas ,como xingamentos ,e diálogos relacionados a sexo ,agressão e entre outros.

- Essa historia envolve um enredo com doenças psicológicas ,como depressão e ansiedade .Se você não está bem emocionalmente não aconselho você a ler ,pois pode te deixar mal ,e te induzir a fazer coisas ruins.

- A história é narrada por um menino ,e bom eu sou menina ,então não sei se sairá como esperado.

- Peço que ,se não está gostando da história ,apenas pare de ler ,não fale coisas ruins nos comentários.

- Como o personagem é fictício ,provavelmente ele vai fazer coisas erradas ,lembre-se que é o enredo da história, e eu não tenho culpa de nada.

- A personalidade dos personagens foi criada especificamente pra eles ,nada em suas personalidades tem haver comigo.

- Eu sou apenas a escritora ,e essa história é fictícia ,então nada nela é inspirada em acontecimentos na minha vida.( Esse aviso é pra pessoas em específico.)

- Se você entrou nessa história com o intuito de ler um romance ,melhor você dar meia volta ,uma das coisa que essa história não tem ,é romance.

- Se você quer sorrir te aconselho a ler outro livro ,humor não é um conceito muito utilizado nesse livro.

Bom acho que é isso ,qualquer coisa nova estará sendo acrescentada a nota final de cada capítulo.

- ▪︎ Mimy ▪︎ -

Reverse LivesOnde histórias criam vida. Descubra agora