HARRY
Eu enfie as mãos debaixo da torneira, deixando a água morna enxaguar a espuma da minha pele quando a porta da sala se abre. Kendra espia em volta e faz uma careta.
-Você tem um minuto, Dr.Styles?
Há uma montanha de trabalho entre mim e meu fim de semana. Eu tenho muito o que fazer e não tenho tempo suficiente para fazê-lo. Normalmente estou no consultório tanto no sábado como no domingo, de segunda a sexta, mas sou menos eficiente. Patrícia não está. Não há nenhum residente correndo com um Starbucks, e eu geralmente tenho que lidar com a equipe de limpeza. Eles passam rapidamente quando me veem andando pelo corredor, e eles nem se incomodam em bater na minha porta mais. Eu não quero ninguém no meu consultório reorganizando as coisas. Há um método para minha loucura e sou perfeitamente capaz de tirar meu próprio lixo.
Este fim de semana é diferente, no entanto. Amanhã é o casamento de
Molly, e eu realmente tenho que sair do consultório em uma hora decente, se eu quiser pegar meu terno do alfaiate antes que ele feche sua loja.
Eu não teria que me apressar se a minha cirurgia não tivesse atrasado, graças ao erro de Bailey.-O que você precisa?
Eu me viro e pego uma toalha.
Ela entra e deixa a porta se fechar atrás dela.-Isso realmente poderia ter acontecido com qualquer um. - Ela está falando sobre o acidente de Bailey. -E eu não acho que você deveria puni-la por isso. Você pode não ter notado, mas ela é boa. Estas últimas semanas foram um paraíso comparado a quando você estava trabalhando com o Kirt.
Eu jogo minha toalha na lixeira, e ela deve sentir que estou prestes a ficar sem paciência porque ela se esforça para continuar.
-Ok, sim, esse erro atrasou sua cirurgia hoje, mas geralmente com Bailey ao seu lado, você reduz drasticamente os seus tempos de procedimento.
Estou ciente.-Então, fora hoje, ela é a melhor
assistente que você teve. Por favor, não seja duro com ela.-O que você acha que eu vou fazer? Demiti-la?
Seus olhos se arregalam de medo.
-Por favor, não faça. Ela facilita meu trabalho também. Eu não estou mais sobrecarregada.
Eu suspiro e passo por ela.
-Obrigado pela perspicácia, Kendra, mas Bailey não vai a lugar algum. Eu te asseguro. Tenha um bom fim de semana.
Enquanto eu leio alguns e-mails em minha mesa, fico aborrecido ao saber que a frente fria que os noticiários estavam falando essa manhã finalmente resolveu aparecer. Está chovendo muito, o que significa que o tráfego depois do expediente de sexta-feira será mais infernal do que o normal. Vou ter que pegar minha papelada e terminá-la em casa para poder pegar meu terno a tempo.
Eu uso meu banheiro pessoal para trocar meu uniforme, pego meu casaco e pego os arquivos que quero levar comigo. O elevador está lotado, mas todo mundo me dá um bom espaço, um privilégio de ser universalmente antipatizado é que nunca tenho pessoas invadindo meu espaço pessoal.As portas do elevador se abrem e eu estou prestes a virar à esquerda em direção à garagem quando vejo Bailey parada do lado de dentro da entrada do prédio, com os braços ao redor da cintura. Ela trocou de uniforme e está vestindo jeans e o mesmo casaco rosa fofo que a afoga completamente. Eu me pergunto se ela está esperando por alguém para buscá-la. Por que mais ela estaria pairando perto da porta da frente? Então ela limpa furiosamente sua bochecha e percebo que ela está chorando.
Porra.
Eu olho a porta da garagem. Estou a
segundos de distância da liberdade.
Eu olho para ela a tempo de vê-la sacudir a cabeça para o telefone, enfiar no bolso e, em seguida, estender a mão para a mochila como se estivesse prestes a marchar direto pela porta da frente. Exceto, que não há carros na frente, apenas uma chuva torrencial e estrondos, céus escuros.
Inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Hottest
RomanceO Dr. Styles tem uma má reputação em torno do nosso hospital. Os técnicos dizem que ele é sangue frio, as enfermeiras dizem que ele é muito arrogante para o seu próprio bem, e os pacientes dizem que ele é o melhor cirurgião do mundo, na verdade, ape...