BAILEY
Um desperdício colossal do meu tempo.
Eu me encolho pensando em quão cuidadosamente eu medi esses ingredientes ontem.
Eu fiquei perto do nosso antigo fogão, com o rosto a centímetros do vidro, o suor descendo pela testa do calor que aquela porcaria emanava, só para garantir que o pão não queimasse.A cozinha foi a minha maneira de tentar controlar a situação. Eu já havia memorizado os passos do procedimento para a cirurgia de hoje e ainda estava muito ansiosa.
Como prova: meu despertador disparou às 5:15 da manhã de hoje. Então, meu antigo rádio relógio começou a tocar música pop e, segundos depois, o punho de minha irmã começou a bater contra a minha porta.-EI! Você definiu o meu alarme? O sol nem está alto, você é psicótica. Deixe-me dormir! Eu sou adolescente! Meu cérebro ainda está crescendo!
Eu não tive escolha. Eu precisava ter certeza de que não dormia demais, então tomei todas as precauções necessárias, inclusive acordar minha irmã. Minhas roupas já estavam escolhidas no chão como se eu tivesse acabado se sair delas na noite anterior. Meus sapatos estavam desamarrados e prontos para calçar. Minha escova de dentes foi pré-carregada. Eu estava tremendo no ponto de ônibus quinze minutos depois de acordar.
Eu queria causar uma segunda impressão melhor que a primeira, e estava confiante nisso até chegar ao consultório do Dr.Styles e encontrá-lo vazio. O corredor estava quieto. Eu fiquei nervosa. Eu olhei para a minha Tupperware, imaginando se talvez não fosse uma boa ideia, afinal.
E se ele fosse alérgico a nozes?Ah, certo, eu não usei nozes.
Eu estava a segundos de fugir quando ouvi sua voz profunda e hostil no corredor.
-Você está esperando por mim?
Eu olhei para cima e quase engoli minha língua. Meu estômago apertou enquanto eu piscava um número cômico de vezes, tentando compreender como um robô poderia ser tão bonito. Ele estava vestindo um terno preto que ressaltava seu cabelo escuro e grosso. Seu casaco foi jogado sobre o antebraço. Sua mandíbula dura estava trancada enquanto ele me avaliava com desconfiança na sua abordagem.
De repente me senti tola e adolescente ali esperando por ele. Amaldiçoei minha roupa, desejando já ter trocado pelo meu uniforme. Meus tênis estavam desgastados. Seus oxfords marrons pareciam ter sido polidos alguns segundos antes. Minha jaqueta havia sido comprada em uma loja de produtos usados. Ele parecia sob medida em tudo.
Ele continuou andando até que ele estava bem na minha frente, e meu pescoço esticou para trás e para trás um pouco mais até que aquele olhar verde tirou o ar dos meus pulmões.
Eu não tive muito contato com homens como o Dr.Styles na minha vida.
Estar perto dele em um corredor tranquilo era tão emocionante quanto andar em uma montanha-russa que desafia a morte... talvez uma que não tenha sido inspecionada há algum tempo, feita de madeira frágil e barras de ferro estridente. Eu tinha quase certeza de que não sobreviveria ao passeio, mas algo me fez querer subir de qualquer maneira.
Ele também estava me estudando e gostaria de saber o que estava acontecendo naquele microprocessador dele.-Você está esperando por algo? - Eu
perguntei.-Você está bloqueando minha porta. Eu não posso abrir.
Fiquei mortificada da cabeça aos pés.
Eu queria jogar o pão nele e correr pelo corredor. Obriguei-me a tentar manter as aparências enquanto o seguia em seu escritório, mas essa era uma ideia estúpida. Você já está nervosa? Entre na cova do leão. A primeira coisa que notei foi que a sala tinha seu cheiro. Eu não tinha percebido que ele tinha um aroma distinto até aquele momento, fresco e amadeirado. Eu tinha uma vontade estranha e súbita de me esfregar em seu sofá de couro, na esperança de que isso se prolongasse em mim depois que eu saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Hottest
RomanceO Dr. Styles tem uma má reputação em torno do nosso hospital. Os técnicos dizem que ele é sangue frio, as enfermeiras dizem que ele é muito arrogante para o seu próprio bem, e os pacientes dizem que ele é o melhor cirurgião do mundo, na verdade, ape...