𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎

117 19 48
                                    




06:30 | MIAMI

Acordo cedo, vou tomar meu banho, passo maquiagem nas marcas da perna, que eu não tive cuidado, mas por uma boa causa, eu pareço até renovada.

- Acordou cedo. - Estela fala chegando na cozinha enquanto preparo nosso café.

- Ansiosa, normal. - falo e sorrimos, é uma grande conquista pra nós duas.

- Vou tomar meu banho, me espera pra gente comer juntas? - ela pergunta.

- Sim, eu vou lá embaixo pegar a correspondência e já subo. - falo, tiro meu avental e desço.

Mais uma carta e mais uma vez eu a rasgo.

Subo, coloco a correspondência em cima da mesa e espero a Estela enquanto mexo no celular.

- Só contas mais uma vez. - ela fala me olhando.

- E o que teria mais? - abaixo o celular e pergunto.

- Sei lá...

- Anda Estela, fala. - falo e ela se senta na cadeira a minha frente.

- Por que você não falou comigo que ele continua tentando manter contato? - ela pergunta.

- Porque eu não queria te meter nessa história, até porque nem há história. - falo e começo a colocar minhas panquecas no prato.

- Amiga, houve sim e a gente sabe, ignorar ele não é pior? Ele não tem um histórico muito bom de calma. - ela fala preocupada.

- Problema dele, daqui a pouco a gente tá bem longe daqui, não entendo porque ele insiste nisso. - falo.

- Ele era apaixonado por você...

- Claro que era, até querer me proibir de dançar, ter amigos e me bater. - falo sem paciência.

- Não estou dizendo que ele presta, mas que já foi apaixonado por você, hoje ele é doente. - ela fala.

- Ainda bem que você sabe, então é claro que dele eu só quero distância. Agora vamos comer e ir andando pro estúdio.

- Amy? Tá louca? Eu não vou andando de jeito nenhum. - ela fala parecendo uma criança birrenta.

- Se você quer entrar em uma turnê mundial sem nenhum preparo físico, boa sorte. - falo terminando de comer e já levantando para lavar meu prato.

- Você é uma péssima amiga. - ela fala e eu rio.


𝐏𝐎𝐕. 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐀𝐌𝐀𝐂𝐇𝐎

- Um profissional pontual, tudo o que eu queria é que todos os meninos fossem assim. - Kyle fala e damos um abraço.

- Não vou me achar muito porque meu horário só funciona com dança. - falei e rimos, ele já sabia que era exatamente assim.

- Que tal aquecer? - Kyle fala.

- Vim cedo já preparado pra ouvir isso. - falo e começamos a fazer improvisos com uma das novas músicas do álbum.

Estávamos tão distraídos que só vimos que tínhamos companhia quando a música acabou.

- Bom dia meninos. - Estela falou e Amy me deu um sorriso.

- Bom dia Estela, bom dia Amy. - falei com a primeira e fui abraçar a Amy.

- Bom dia! Tá animado? - ela pergunta.

- Sempre estou, mas mais ainda pra dançar com você. - falo com uma mão em sua cintura.

- Você é bem pra frente né? - ela fala provocando.

RITMO | 𝕽𝖎𝖈𝖍𝖆𝖗𝖉 𝕮𝖆𝖒𝖆𝖈𝖍𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora