EP 4

9 0 0
                                    

-Depois de tanto tempo a gente se encontra!

-Depois da morte dos meus familiares, não consegui falar com você

-Mas porquê?

-Você foi a primeira pessoa que viu aquilo que eu fiz, eu passei pelo fogo sem se queimar!

-Isso foi estranho para mim e parece que também foi estranho pra você

-O que deixou meu dia mais estranho foi você pedindo pra gente transar

-Você nunca percebeu?

-Que sente atração por mim? - Izael queria falar que gostava dele mas se falasse, aos poucos ele ia descobrir a irmandade. Ele não podia descobrir agora porque segundo o livro dos cavalheiros, o sétimo cavalheiro só podia excecer seu cargo quando ele se apaixonasse por todos os cavalheiros e quando todos os cavalheiros soubesse que ele gostava deles. Ele poderia estar gostando dos outros cinco mais nenhum deles sabia porque Kenedy não contara pois só escrevera as cartas que já foram queimadas.

-Não, acho que estava querendo te agradar mas não sou gay não! - Kenedy entendeu muito bem e pois um fim naquela conversa:

-Espero que você não conta a ninguém sobre meu segredo de ultrapassar o fogo. Então é isso, quero ir embora!

-Mas já!? -Izael percebeu que Kenedy não tinha gostado a tentou abraça-lo mas ele não deixou. Izael ligou a moto, Kenedy subiu, e eles foram.

...


Após eu sair dali, fui direto aonde Miqueias estava. Ele tinha ido atrás das cartas que Kenedy fizera para seus amores. Miqueias tinha poderes que nem Kenedy.Seu poder era Magia negra. Ele então achou algumas migalhas de folha queimadas e lá fez as cartas criarem vida de novo. Mas alguém tinha visto:

-Como fez isso? -Ele se assustou, viu que aquela menina era da sua sala, amiga da Anny Vitória e da Ana Joyce. Ele não podia deixar se espalhar que ele tinha poderes e resolveu acabar com ela

-Não te interessa! - Puff! Miqueias a matou com uma facada no coração. Eu fiquei chocado com aquela cena. Ele então, pegou as cartas e saiu.

...

-Está pronta? Tem certeza que quer ir morar comigo?

-Eu tenho! Tudo que quero é mora e contigo meu amor. vamos logo senão alguém pode desconfiar - Lá estava Messias levando Miriam embora. A mãe de Miriam estava no hospital desacordada. Apenas Luciano os ajudara a fugir dali:

-Só espero que vocês sejam felizes -Diz Luciano

-Você também meu amigo, um dia você será feliz com a Milena

-Obrigado, tchau

-Tchau.

...

Kenedy e Izael chegaram na praça. Rafaela já tinha falado para Clécio que gostava dele e Anny Vitória já tinha falado para Wesley que estava gostando dele. Os dois casais estavam ficando quando Kenedy e Izael chegaram. Ele viu aquilo e muito mais. Viu Isaías chorando, viu Ana Joyce se agarrando com Carlin, viu Dominguinho com duas cartas na mão e vindo em direção a ele e por último, viu Nelma chamando Izael lá no escuro. Aquilo tudo pesou na sua cabeça e logo desmaiou. Fiquei desesperado! Não sabia se ia socorre-lo ou se ficava escondido atrás da igreja. As pessoas começaram a correr para saber o que estava acontecendo. Tinha acabado de terminar a missa na igreja, que era em frente a praça. Lucila sempre ia nas missas. Quando viu seu amor caído no chão, não deixou ninguém chegar perto. Não pensou duas vezes e fez respiração boca a boca. Ele acordou e fiquei aliviado. Kenedy olhou para Lucila e lhe deu um beijo de agradecimento.

Os Sete Cavalheiros - Noite vs FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora