01- Eu Só Quero Sua Atenção.

626 41 3
                                    


Loki tem um corpo muito atrativo aos olhos, principalmente quando dançava daquela forma, erguendo os braços e descendo o quadril. Quando sua camiseta subiu, mostrando parte do seu tanquinho branquelo, alguns gritos e assobios foram ouvidos. Isso chamou a atenção de Thor que estava ao longe bebendo e conversando com amigos.

Seus sorrisos sumiram e o bom gosto da cerveja se tornou amargo demais em sua boca. Seus amigos desviavam os olhos para a pista de dança enquanto conversam paralelamente a situação. Thor também percebeu isso, ele não era estúpido e sua raiva o fez odiar cada um deles por um segundo. Mas quando Loki o olhou, Thor sorriu como se nada estivesse o corroendo por dentro.

Loki sabia o quão falso era aquele sorriso com veias saltadas na testa do loiro. Ele sorriu de volta, mas voltou seu longo sorriso para o pequeno grupo que estava interagindo enquanto dançavam. Era ótimo mostrar para Thor que ele receberia atenção, seja por parte dele ou não.

Algumas horas atrás quando eles chegaram juntos no pub de festas, onde haviam marcado o segundo encontro dos dois, Loki chamou Thor para beber algo e quando o maior achou alguns amigos, o menor foi deixado de lado. Loki tentou interagir algumas vezes, mas ele não queria a atenção dos amigos do cara que ele esta saindo e se tinha uma coisa que odiasse era ser tratado como um desconhecido por Thor como estava acontecendo. Ah, mas ele não iria ter dose dupla disso. Então depois de chamar o loiro para dançar e receber uma risada divertida e um acenar negativo com a cabeça Loki realmente se irritou. Oh merda, aquilo sim foi uma segunda dose em cheia.

Loki se levantou e acenou para todos na mesa e foi em direção a pista de dança. Sua calça preta colada e a camiseta social branca se tornaram um auditor que reaussava seu corpo. Loki definitivamente era um auditor ambulante com sua beleza facial e com os cabelos negros ondulados até os ombros e saber disso o deixava ainda mais confiante.

Quando homens e mulheres passaram a jogar flertes em seus ouvidos, ele considerou seu encontro acabado e que alí estava apenas ele e um bando de pessoas que estavam disposta a chamar sua atenção. Ele não havia percebido ao certo quando, mas já estava bem próximo a um grupo de pessoas com quem trocava risos e flertes. Ninguém era de ninguém alí, não estavam em um encontro - ou o que era para ser um - todos só queriam se divertir, se tornar alguém de outro alguém por uma noite e fazer com que ela lembre com detalhes. Loki se tornou uma delas, mas não antes de mostrar para Thor.

Quando sua camiseta se tornou transparente por conta do suor e suas pernas se cansaram, Loki se sentou em uma mesa afastada, sabendo que os olhos de Thor o acompanhava, mas ele permaneceu lá, fingindo que o menor era alguém insignificante, como se não tivesse ficado durante alguns meses tentando ter uma chance com Loki e depois do primeiro encontro, ter começado a agir como um estúpido.

Ele havia acabado de pedir um drink quando um rapaz pouco mais baixo que ele se sentou em seu colo e sem cerimônia nenhuma, Loki passou as mãos em seu peitoral o analisando lentamente. Ótimo. Ele tinha a pele bronzeada e seu corpo era magro e definido, os cabelos cacheados raspados nas laterais e grandes encima. "É realmente charmoso, talvez eu torne as coisas mais intensas ao invés de me vingar de Thor".

Achamos interessante o fato de você estar desacompanhado. — Uma mulher que Loki não percebeu estar acompanhando o moreno disse, ela tinha traços jovens como o rapaz. — Você é ótimo com os movimentos.

— Eu realmente não posso chamar isso de um encontro. — Loki apontou sem discrição para Thor que os olhava enquanto tomava diretamente em uma garrafa. "Tolo". — Mas eu mau mostrei o que posso fazer.

A garota sorriu. Seus cabelos negros e olhos azuis a deixavam ainda mais bonita e ela aceitou o flerte se inclinando um pouco mais sobre o próprio colo, deixando a mostra parte dos seios avantajados. Loki gostou do que viu.

Eu Só Quero Sua Atenção ✪ ThorkiOnde histórias criam vida. Descubra agora