°•The change•°

41 4 6
                                    

     Lá estava Kim Jisoo,com 4anos,sentada no canto de seu pequeno quarto chorando ao ouvir sua mãe gritando de dor e seu pai gritando palavras horríveis.A criança chora,continua chorando,continua chorando abraçada com seu pequeno ursinho de pelúcia chamado Fofinho chorando cada vez mais,muito mais,Jisoo dorme chorando.

     A noite vira e Kim Jisoo acorda com seu pai guardando suas coisas em caixas e assobiando.

   –Bom dia filhinha!Vai pro banheiro trocar de roupa e escovar o dentinho que eu to terminando de empacotar tudo_diz seu pai

   –P-pai,cadê... cadê a mamãe?_pergunta a criança,confusa e com medo

   –É... a mamãe foi... foi... foi viajar,a mamãe foi viajar

   –Por que ela não me deu tchau?_fala cruzando os braços com bico

   –A meu pikachu_Jisoo adorava esse apelido_sua mãe estava muito atrasada,ela quase perdeu o vôo acredita?

   –Sério?

   –Sim,agora vamos parar de conversar e vai escovar o dente

     Jisoo estava muito,muito confusa,noite passada seu pai estava gritando palavras feias e sua mãe estava gritando de dor,agora seu pai estava arrumando as coisas para a "mudança" e sua mãe tinha viajado?Tudo estava muito estranho mas como era uma criança ingênua e pura,não se ligou e só fez oque seu pai mandou.

     Quando Jisoo chegou no banheiro,uma blusa de raposa rosa e uma calça azul estavam no balcão.Subiu no banquinho que tinha para alcançar a pia e começou a escovar os dentes. Toda vez que a menina iria escovar os dentes lembrava de sua mãe falando"para baixo,para cima,suavemente,de um lado,do outro,a língua,gargarejo e pronto".

     Kim ouve seu pai a chamando e vai correndo com o Sr.Fofinho para o carro se sentando no banco de trás e colocando o cinto.

                                          2horas depois

     Jisoo e seu pai já haviam chegado na casa nova,uma casa muito bonita com um desing moderno.Jisoo sai toda animada do carro e seu pai também,eles se olham e entram na casa,os seus olhos idênticos e curiosos analisam cada detalhe da casa vazia,desde a escada para o segundo andar até a cor do rodapé.

                                       2semanas depois

      O Sr.Kim acordou cedo para adiantar as coisas do trabalho e ter um dia inteiro para sua filhinha.Sua querida filha tinha acordado e foi direto escovar os dentes,novamente lembrando de sua mãe, "para baixo,para cima,suavemente,de um lado,do outro,a língua,gargarejo e pronto".

   –Bom dia filha!

   –Bom dia papai!_diz animada pulando nos braços de seu pai

   –Adivinha oque nós vamos fazer hoje?

   –Não sei,o que é pai?

   –Nós vamos para o parquinho!

   –Sério?Que legal!_fala animada abraçando o mais velho

      Jisoo vai para seu quarto saltitando e colocando uma blusa com o Pikachu(seu personagem de desenho preferido),uma blusa de frio roxa(sua cor favorita) e uma calça jeans.Sr.Kim pega ela no colo e desce as escadas com ela,abre a porta e vai andando até o parquinho que tinha lá perto.

     Eles chegam no parque e o pai de Jisoo se senta em um banco ali porta e a criança vai correndo para a caixinha de areia.Chegando lá vê dois menininhos brincando juntos e vai cumprimenta-los.

   –Oie!Tudo bem?Qual é o nome de vocês?

   –Oi!O meu nome é Taehyung mais pode me chamar de Tae e esse é Jimin,o meu amigo

   –O-oi_diz o menino baixinho tímido

   –Meu nome é Jisoo,vocês são irmãos?

   –Não_falam em coro

   –O Jimin ta passando uns dias comigo porque os tios dele estão viajando

   –Que legal!Onde vocês moram?

   –A gente é literalmente vizinho de porta_responde Tae

   –Nossa casa é ger... ge... germinada,a não sei!Mas nossa casa é juntinha_complementa Jimin

   –É aquelas casas que é a mesma casa mas dividiu na metade e virou duas?_Jisoo pergunta

   –É,é isso_assente Taehyung

   –Ela é branca e fica perto desse parquinho aqui?

   –Fica

   –Então nós somos vizinhos!_diz dando pulinhos de alegria

     As crianças pulam e Tae vai correndo falar para sua mãe sobre a nova vizinha amiga dele e de seu melhor amigo.Percebe que sua mãe estava conversando com um homem,alto,cabelos pretos,se parecia muito com Jisoo.Ao falar com sua , mãe descobriu que aquele era de fato o pai de sua nova amiga e perguntou se ela podia ir para sua casa ou vice-versa.Os pais deixaram!Mas teriam que decidir,quem vai para a casa de quem.

     Quando Jisoo chega no banco e Jimin também,o pai da menina pegou uma câmera da bolsa que levava e pediu:

     –Vocês três,fiquem juntinhos,façam uma pose,isso,muito bem_ajusta um pouco o foco da câmera_três,dois,um e... Cheese

     As crianças sorriem falando cheese e complementam com uma risada sincera pela mãe de Taehyung que estava fazendo caretas e brincadeiras atrás do Sr.Kim,as crianças ficam animadas e curiosas a ver uma foto saindo de baixo da pequena porém bonita câmera que o pai de Jisoo tinha em mãos.

   –Tive uma idéia,que tal levarmos as crianças pro shopping? _pergunta Sr.Kim para a mãe de Taehyung

   –Vamos!_responde

     A mulher chama as crianças que estavam brincando no balanço e o pai de Jisoo pega sua filha no colo arrumando seu cabelo preto e liso.Os adultos vão andando e conversando sobre músicas,pontos turísticos,seus filhos,enquanto as crianças falavam sobre brinquedos,desenhos animados,brincando de pega-pega se escondendo atrás dos adultos.Ao chegar no shopping,eles vão andando,visitando lojas,etc.

    

•° Memories°• °Jeenso°Onde histórias criam vida. Descubra agora