12anos depois
Já fazem 12anos que Jisoo,Taehyung e Jimin se conheceram e viraram melhores amigos,compartilham segredos,jogam videogame juntos,fazem tudo que amigos fazem.Se conheceram quando tinham 4anos,quando completaram seis anos,os amigos estavam brincando de pega-pega na escola conhecem Jungkook e Lisa,duas crianças que eram da mesma sala das crianças.
Cada um tinha uma "função" e uma "classificação" no grupo de amigos:
Jisoo:a mãe,da os melhores conselhos e cuida de todo mundo
Lisa:a zueira,faz meme deles e é um meme humano
Jungkook:o neném,melhor jogador e compra toddynho pra todo mundo
Taehyung:o retardado,fonte de memes e deixa todos acordados
Jimin:o bolinho,muito fofo e anima a galeraAs meninas são meio zuadas por andarem sempre com os meninos mas elas não ligam,realmente não ligam.A mãe de todos eles considera todos como filhos,as pessoas da sala deles shippam eles muito,mas a relação deles é de irmandade,como se eles se conhecessem desde que nasceram.
Toda a história desse grupo de amigos não podia ser em vão então eles tiveram uma idéia,duas idéias.A primeira ideia era de fazer uma cápsula do tempo,eles escreveriam cartas para eles mesmos no futuro e enterraram no parquinho em que tudo começou,o parquinho em que três crianças se encontraram e começaram uma linda amizade.
A segunda ideia foi de Jisoo,ela pegou a câmera que seu pai tinha tirado a primeira foto deles três e anda com ela sempre,tirando fotos deles,muitas fotos e guardando em uma caixa que também vão enterrar no mesmo parquinho quando forem muito velinhos,próximos da morte.Um dia seus filhos e netos a desenterraram e verão o lindo passado de seus pais ou mães ou avós/avôs.
A cada dez anos eles pegam a cápsula do tempo e lêem,escrevem outra carta,enterram e esperam mais dez anos para fazer a mesma coisa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Votem e comentem por favor,espero que tenha gostado do capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
•° Memories°• °Jeenso°
FanfictionJisoo já viveu muitas coisas em sua vida,registrando todas suas melhores (e piores)memórias em fotos polaroid.Os desastres de sua vida não acabam mas acha uma pessoa que muda tudo,tudo que acreditava,tudo que sofria,tudo que sabia,toda sua interpret...