cᥲթítuℓo ❶

15 4 3
                                    

  Cinco garotas que se odiavam, tiveram que juntar forças para conseguirem sobreviver a um apocalipse zombie. Mas as coisas não seriam fáceis, pois havia uma grande rivalidade entre as meninas.
  Tudo começou quando um vírus desconhecido foi se espalhando pela terra, ele era extremamente contagioso, todos que entrassem em contato com aquele vírus, viraria um zombie, não demorou muito pra tudo se tornar um caos, após 2 dias do vírus na terra, já não tínhamos mais energia, nem segurança, nem remédios, e comida era quase impossível de se achar, pois as pessoas responsáveis por essas profissões foram as primeiras a serem afetadas por esse vírus.
  Mas você deve estar se perguntando, o que isso tem haver com as 5 garotas? Eu te respondo, Como já disse, o vírus de espalhou rapidamente, e nisso sobraram apenas 100 pessoas no mundo, que aparentemente era intactas ao vírus, então só se tornariam zombie se fossem mordidas por um, e entre essas 100 pessoas 5 eram as meninas.
Logo, as 100 pessoas se tornaram 50, pois era o mundo inteiro de zombies contra eles. No começo as garotas não queria se juntar, mas depois pensaram no quão seria difícil sobreviver sozinhas, então optaram por ficarem juntas. as garotas eram: Anna, Amanda, Kamilly, Kauani e Letícia.
  Tudo parecia estar dando certo, elas estavam escondidas e nenhum zombie acharam elas. Então avistaram um grupo de sobreviventes iguais a elas, era 5 garotos, Kamilly gostou muito de um, e disse as meninas que o achou bonito, Ela então começou a dar encima dele, mas não demorou muito para Letícia se interessar nele, e então Letícia passou algumas cantadas nele, quando Kamilly viu, ficou furiosa, pois já sabia que ela era assim, mas achou que havia mudado.
  E então Kamilly resolveu se vingar, mas essa vingança poderia custar a vida de Letícia, e complicar todas as meninas...

invencíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora