Kamilly estava extremamente brava, mas não poderia fazer algo muito grave com Letícia, então conversou com as outras meninas sobre o que poderia fazer para se vingar.
Anna disse que era melhor deixar passar, pois já estavam ferradas demais com aquela situação.
Amanda disse para Kamilly apenas bater em Letícia, pois não iria afetar a sobrevivência das meninas.
Kauani disse que já que estavam na merda, seria mais fácil matar ela, assim seria muitos problemas a menos.
Kamilly decidiu fingir um sequestro, ela armou isso com a Amanda, Anna e Kauani foram contra essa ideia, mas não falaram nada.
Amanda e Kamilly então seguiram Letícia e apunhalarão pelas costas, assim, colocando uma venda nela, e a escondendo em um barracão. Letícia ficou desesperada, e implorou para que soltassem. Kamilly parecia estar feliz com aquela situação e Amanda ficou assustada com isso, assim soltando Letícia que ficou extremamente furiosa com aquilo, e o resumo foi: Kamilly brava com a Amanda por ter solto Letícia, Letícia brava com Kamilly e Amanda, e Amanda assustada com a maldade da Kamilly.
Letícia chamou as duas garotas de loucas e voltou para o esconderijo, aonde encontrou Anna e Kauani. Contou sobre oque aconteceu, as duas fingiram não saber de nada, e demonstraram apoio. Mal sabia Letícia a falsidade que estava rolando ali, mas logo mais ela iria descobrir... e qual será a reação dela? como as garotas vão resolver seus problemas? elas vão conseguir esquecer tudo para conseguirem sobreviver?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
invencíveis
Fantasyaonde cinco garotas que não se gostavam, são obrigadas a conviverem e sobreviverem juntas durante um apocalipse zombie, preconceitos e julgamentos terão de ser quebrados.