(Quarta-feira)
Meu nome é Bruna
Eu sei que ninguém se apresenta assim mas... É que eu não tô bem!
Eu sei que tem muitas pessoas por ai falando a mesma coisa... Mas realmente,o que eu sinto não é normal..Tudo começou na segunda passada, quando recebo uma noticia terrível....
(Segunda-feira)/semana passada\
Professora: Agora abram na página 60.. Quero que vocês façam um resumo dessa página, quem acabar vem em minha mesa!
Monitor: Licença professora... Bruna Gonsalvez da Silva Castro!
Eu: Eu aqui!
Monitor: Sala do diretor!
Todos começaram a gritar vish, eu eu fui até lá
Diretor: Sente-se por favor -eu me sento- Peço para que você fique calma e respire fundo.... É que sua mãe infelizmente Faleceu hoje de manhã á caminho do trabalho!
Eu: Oque!? Minha mãe? Não pode ser!
Diretor: Respire fundo por favor!
Eu: É a minha mãe! Preciso ir até lá..
Diretor: Olha,eu entendo sua preocupação mas..
Eu: Mas nada! eu vou e pronto, ninguém vai me impedir!
Saio da sala correndo.....
(Quarta-feira)/novamente\
Minha mãe morreu... E desde esse dia meus sentimentos mudaram! Eu mudei completamente!
Bom... Como não me apresentei direito, vou continuar...Nome: Bruna Gonsalvez da Silva Castro
Apelido: Bru
Idade: 15/16
Mãe: Mylena Gonsalvez Amaral
Pai: Carlos Castro dos Santos
Irmã: Luany Gonsalvez da Silva Castro
Irmão: Pedro Gonsalvez da Silva Castro
Idade de Luany: 18/19
Apelido de Luany: Lua, Any
Apelido de Pedro: Pedro mesmo!
Idade de Pedro: 18/19
Luany e Pedro são gêmeos não idênticosEu não tenho oque falar agora mas...
Um recado...
Nunca fale algo sem pensar para as pessoas, porque pode ser que você só esta sando mais motivos para essas pessoas se questionarem de sua existência....(Quinta-feira)
Hoje eu acordei pensativa...
Se as pessoas não gostam de mim pelo que sou! Vou criar um personagem.de mim! só que, vai ser do jeito que elas gostam!
Vou começar a me vestir como elas
Falar como elas, sabe? Ser como elas!
Comecei a seguir umas "blogueiras" e vou comprar umas roupas assim..
Vou fazer o cabelo, unha, maquiagem e tirar umas fotos daora para eu por em minhas redes sociais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Queria Um Abraço...
Non-Fictionuma jovem perde sua mãe aos 16 anos, e o ocorrido acaba fazendo a jovem cair em depressão profunda...