prólogo.

212 24 10
                                    


Quando a luta acabou, Marinette decidira se transformar em um beco qualquer da cidade. A mesma está extremamente cansada, já que havia tantas responsabilidades a fazer. Lições para fazer, roupas para costurar, CD do artista favorito para costumizar e vidas para salvar.

Ela necessitava de férias.

Ela amava ser uma heroína, a questão era sua falta de tempo para fazer as coisas que amava. Sempre quando saía, não aproveitava tanto por sua falta de sono e não conseguir terminar suas coisas.

Depois de ter alimentado sua Kwami, decidirá ir para casa. No dia seguinte teria prova e não tinha estudado tanto quanto queria. Era seu último ano no colégio, não queria ter notas baixas.

O quê Marinette não sabia, era que Chat Noir — seu companheiro de luta —, estava no mesmo beco, percebera sua movimentação e assim descobrindo sua real identidade.

A princípio Chat ficou chocado, sabia que as duas tinham alguma ligação mas não percebera qual antes de descobrir sua identidade. Ele estava feliz por descobrir que Marinette era Ladybug.

Após chegar em sua casa, se destransformou, deitou em sua casa pensativo. Enquanto seu Kwami — Plagg, comia todos os queijos da dispensa.

— Eu não acredito que descobri a identidade da Ladybug, Plagg. Como eu pude ser tão cego?

Plagg ao escutar as palavras de seu dono, fica nervoso. Sabia que Adrien descobriu a identidade da Marinette, só não queria fala sobre isso agora.

— Adrien, me escuta — Plagg parou em sua frente antes de continuar — Você não deveria ter descoberto a identidade da Ladybug. Eu entendo e sei que a ama, mas não podia.

— Eu sei disso. Mas ela não saberá que descobri sua identidade, e não saberá a minha. Mas eu não sei como não descobri antes.

— Porque você é lerdo — Diz Plagg pegando outro pedaço de queijo.

— Ok eu mereci. Porém eu irei fazê-la se apaixonar por mim, como Chat Noir.

— Por que como Chat? Não entendi.

— Esse é o meu verdadeiro eu. Não finjo ser uma pessoa que não sou, só faço o que eu desejo e tenho minha liberdade. Não irei fazê-la se apaixonar por mim pelo Adrien Agreste, o modelo de Paris.

— E como você irá conquistá-la garanhão?

Adrien sorri depois que tem uma ideia e encara Plagg.

— Ah não...

— Termina seu queijo Plagg, iremos visitar a Marinette.

— Termina seu queijo Plagg, iremos visitar a Marinette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Behind You|| Marichat Onde histórias criam vida. Descubra agora