capítulo um

203 21 8
                                    

Eu estava sentado no último andar em um prédio em frente a casa da Marinette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentado no último andar em um prédio em frente a casa da Marinette. Eu estava aqui a cerca de vinte minutos, não conseguia arranjar coragem para ir até sua varanda.

A janela estava fechada, porém as luzes estavam acesas, mostrando-me que Marinette estava acordada.

Eu estava com medo de me decepcionar por ela não conseguir retribuir meus sentimentos novamente. Eu nunca senti raiva por ela não estar apaixonada por mim, eu a entendia. 

Mas essa seria minha última opção caso eu quisesse mesmo conquista-la. Caso não desse certo, eu desistiria e seguiria minha vida normalmente.

Respiro fundo e decido esquecer todas as minhas paranóias e bato na janela que há na frente de sua cama.

Marinette levanta a cortina e me olha assustada, e sua expressão vai a confusa com a minha repentina visita.

Ela consegue ser fofa até mesmo sem saber.

Adorável.

— Chat? O que está fazendo aqui? Entra, está frio. — ela me dá passagem e entro em seu quarto.

— Nada de mais, Princess. Só decidir ver como você estava. Está tarde, por que não está dormindo?

Ela bufa e se senta em sua cadeira da escrivaninha antes de olhar para mim e responder.

— Amanhã eu tenho prova de química e não sei nem o básico, estou tão ferrada. — Diz de forma dramática e coloca suas mãos em sua cabeça.

— Você quer ajuda? eu sou bom em química.

—QUERO — a olho assustado — quer dizer... quero.

Dou risada e sento no carpete em sua frente.

— Qual é a matéria?

Eu sei a matéria que irá cair, porém não posso dizer que estou na mesma classe que a sua.

— Período, família. Essas coisas.

— Então é fácil. Aliás tenho uma piada para você não se esquecer. Se eu te der amor por um período, você deixa eu ser da sua família?

Ela gargalha logo depois de escutar minha cantada. O que me deixa um pouco assustado mas estou rindo com ela.

— Ok vamos ao trabalho. Você tem exercícios que a professora Mendeleiev passou?

— Tenho, calma — Ela procura em sua pasta, antes de me encarar confusa e desconfiada — Como você sabe o nome da minha professora de química?

Ok, fudeu.

Pensa Adrien, pensa.

Já sei!

Ela já foi akumatizada, lembra? Que você ajudou com o miraculous do rato.

Ela parece acreditar em minha fala e eu suspiro.

— Eu até tinha me esquecido que já ajudei vocês com o miraculous do rato. Por mais que eu fui bem atrapalhada — Ela ri sem graça.

Você ajuda em todas as batalhas, Princess.

— Não acho que você foi atrapalhada. Acredito que foi muito corajosa e uma das melhores. 

— Você está falando isso só porque é meu amigo.

— Lógico que não. Você não sabia como era o miraculous e não teve nossa ajuda, você fez tudo sozinha. — Ok que ela sabia sim usar o miraculous, mas não muda o caso.

Ela sorri e vejo suas bochechas vermelhas por não saber reagir a comentários.

Adorável.

— Ok. Então vamos ao trabalho.

Já se passara duas horas que nós estudávamos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passara duas horas que nós estudávamos juntos. Era perto da duas da manhã e Marinette estava fazendo os exercícios que mandei fazer.

Ela estava concentrada. Enquanto ela estudava eu tentei conhecer um pouco mais ela e como ela reagia em cada situação.

Marinette não sabe reagir a elogios, sempre fica vermelha e tímida. O que eu acho incrivelmente fofo.

Ela sempre arruma suas marias-chiquinhas quando está nervosa ou pensativa.

Ela gosta de estudar comendio cookie e tomando leite quente, ela se sente mais calma.

Sua pele é branquinha e tem algumas sardinhas que se não prestar atenção, não consegue vê-las. 

Na sua cama tem um bixinho de pelúcia grande de gato, eu a perguntei o motivo de estar lá. Ela me dissera que foi um presente de seu pai quando ela era pequena, e é muito apegada aquele gatinho para joga-lo fora.

Ela consegue entender as explicações facilmente e é muito estudiosa. Consegue fazer os exercícios antes mesmo de terminar de explicá-los. 

Certas coisas não mudam do seu alter-ego para sua forma real.

Depois de terminar os exercícios que havia pedido para fazer, ela coloca o caderno sobre meu colo para eu revisá-lo.

— Ok. Você acertou quase todas, você só errou a última por causa de conta. Uma dica é você fazer aquela regrinha que te expliquei, você terá mais certezas nas contas e irá tirar uma nota incrívelmente alta — Sorriu ao perceber que ela está prestando atenção em tudo que estou dizendo.

Nos levantamos e eu a ajudo a arrumar o quarto que tem vários papeis de explicações que eu a dei.

— Bom. Eu já vou indo, Princess. Você está cansada e terá prova amanhã — Digo assim que termino de arrumar os papéis, mas Marinette me puxa para um abraço. Eu fico estático, mas retribuo logo depois.

Obrigadaa Chat. Você não tem ideia de como me ajudou, espero que eu te retribua depois.

— Não precisa disso. Eu só queria ajudá-la. Se precisar de mais alguma coisa estou ao seu merce. Nos vemos amanhã?

— O que tem amanhã? — Me pergunta confusa.

Merda.

Falei demais.

Pensa!

— Tentarei te visitar sempre que der, se não tiver problema com isso.

— Não tem problema, Chat. Pode vir quando quiser.

— Tchau Princess.

Dou um beijo em sua bochecha antes de sair de sua casa, indo em direção a mim. Mas não consigo tirar o sorriso do rosto.

Behind You|| Marichat Onde histórias criam vida. Descubra agora