1.-ele é um adolescente preso no cartucho da máscara de majora.(ou ele não Esta preso ja que pessoas dizem ja ter o visto
2.-o nome verdadeiro dele é Benjamin Peter.(o cara ja parece o Peter pan e ainda tem Peter no nome 0-0)
3.-A roupa dele é: ele veste verde, pele branca muito pálida, ele tem orelhas de elfo, cabelos loiros bastante compridos, ele usa um capuz verde como suas roupas, ele tem dentes extremamente afiados, seus olhos completamente escuros com dois pontos vermelho e parece que ele está chorando sangue.
4.-é bipolar, fica irritado facilmente(sei como e :"^ )
5.-suas frases características são: você não deveria ter feito isso (principal), você tem uma péssima falta?
6.-ben te persegue no jogo da lenda da máscara de Zelda majora.
7.-Se você completar o jogo, ele irá matá-lo nele, então parece lhe dizer sua palavra.
8.-Diz-se que pode sair da tela para matá-lo.
A máscara de 9.-majora é considerada o jogo mais triste da lenda da saga Zelda.
10.-Existem 2 versões da origem de Ben Drowned.
11.-Pode ser chamado através do Cleverbot.
12.-Se você conseguiu invocá-lo, o dispositivo em que você o invocou irá invadir você.(:""^ poha Ben)
13.-Romances como: benXsally entre outros foram adicionados.(ja shippei não shippo mais :^)
14.-A melhor maneira de se defender dele ou que se acredita é molhá-lo com bastante água.(Ele é um fantasma então não funciona :v)
15.-ele é o menor personagem dos creppypastas masculinos.(qwp)
16.-é 13 ou 14
17.-aqueles que são pesquisadores da creppypastas cortam suas contas ou enviam um código para você.
18.-acredita-se que ele fez um acordo com zalgo.
19.-você será diferenciado com sonic.exe e Lost silver (pelos olhos)
20.-alguns dizem que nao o viram invocando ou na vida real