Amor não te julgo, eu me precipitei!

14 2 0
                                    

Eu me precipitei e fiquei contigo como eu tanto queria
te conquistei e não dei espaço de me sentir conquistada; eu queria ser como as minhas amigas.
queria sair pra passear; tirar fotos e postar tudo nas redes sociais para que todos vissem que eu também poderia levar aquela vida💔. Eu queria alguém para chamar de "Amor" estava tão cega que me importei com o que as pessoas falavam e não comigo, chamei alguém de amor e mal percebi que não estava a ser amada. A minha ignorância a realidade fez com que eu criasse uma relação unilateral em que eu dava tudo de mim e era reduzido a insignificância. A minha precipitação me fez assumir lixo porque de retorno eu só recebia desrespeito e desatenção; Eu mandava "Bom dia amor tudo bem?! " e como resposta só tinha "tudo, ainda vens?! Ficava feliz porque aquele encontro geraria mais uma foto para exibir: "tarde bem passada com o mozão". Só recebia carinho quando me eram despidas as roupas para a satisfação alheia.
Na verdade eu postava o que deveria estar a viver e não a realidade que encarava, não tardou para que eu percebesse que chamar de amor não é ser amada, que foto não é assumir uma relação, que ser questionada "ainda vens?!" não é ser dada importância .

De:Wilma Chamusse.

Linhas VerídicasOnde histórias criam vida. Descubra agora