Para você meu Ex namorado

5 1 0
                                    

Eu até poderia ser igual as outras e fazer video cantando "brota no bailão pro desespero do seu Ex". mas, desesperado não tens de ficar por ver coisas temporárias como: sombracelhas perfeitamente desenhadas a lápis que simples água encarrega-se de tirar, Cabelo móvel que fica na gaveta ao anoitecer,etc... mais do que isso eu tenho é que lhe agradecer por algum dia teres sido alguém com quem planeei o meu futuro, dediquei todo o meu tempo, aprendi e ensinei a amar. Traíste-me e nem por isso te vou desrespeitar porque até antes de eu descobrir eras "O melhor namorado do mundo e o homem da minha vida" e se eu não tivesse descoberto serias até hoje "o meu melhor amigo".Não me arrependo de ter ficado consigo só lamento por diminuires a tua credibilidade como homem. De facto traíste-me; mas não acho que este elemento seja suficiente para me fazer desacreditar no amor isto porque o teu comportamento não pode ditar o meu. Se o término da nossa relação me abalou??  Claro! porque você perdeu uma mulher que te amava de verdade, mas diferentemente de ti, eu não te perdi eu me livrei de um ser que comporta-se como um bem de domínio público cuja finalidade é a satisfação das necessidades públicas...hoje eu te agradeço meu EX Namorado por me tornares nesta mulher resiliente e madura pois a tua traição só me elevou como mulher.

De:Wilma Chamusse 😘

Linhas VerídicasOnde histórias criam vida. Descubra agora