Cap. 5- O esclarecimento final

710 52 20
                                    

Hoje é sexta-feira. O Taro não foi para a escola hoje.. Na aula, eu notei que Amai estava bem estranha, quase como o Taro estava. Eu estava meio triste porque o Taro não veio á escola. Então, no intervalo, eu fiquei sozinha (como eu sempre fico).
Quando eu estava pegando o livro no meu armário, um papel estranho caiu no chão. Então, fui ver o que é. Era uma carta, da Amai. A carta dizia:

Ayano, me encontre às 16:00 na sakura atrás da escola .

-Amai Odayaka

Eu achei estranho, mas mesmo assim eu fui. E essa foi uma das melhores decisões da minha vida. Quando eu cheguei lá, Amai estava lá, muito vermelha. Em baixo da Sakura, havia um banco de madeira. Ela disse para eu me sentar. Eu sentei no banco, e notei que ela estava bem nervosa.. E então ela disse:

-"Ayano.. Er.. Como eu posso te dizer.. "
daí ela ficou corada, mas agora como uma pimenta.

-" Desde o primeiro dia em que eu te vi, meu coração acelerou.. Eu senti uma coisa diferente.. Um sentimento que me trazia felicidade. Desde aquele momento, eu percebi que.. eu quero passar o resto da minha vida com você.. E.. Está tudo bem se você não sentir o mesmo por mim. Eu.. só queria que você soubesse que eu.. Te amo muito.."

Eu fiquei em choque! Quando ela disse ao Taro que gostava de outra pessoa, nunca imaginei que essa pessoa fosse eu. Então, ali eu percebi.. Sabe o sentimento que eu disse que tinha pelo Taro? Eu percebi que eu tenho esses mesmos sentimentos por ela, só que muito mais forte. Eu não sei explicar direito. Depois, eu não disse nada e só abracei ela. Acho que ela entendeu meu recado.

(ANOS DEPOIS)

Ah, faz tempo que eu não escrevo aqui.. O que eu posso dizer.. Bom, eu e Amai estamos casadas hoje, e adotamos o Nosso primeiro filho. Acho que é só isso que eu tenho para falar, já que só tem esse espaço da última página. Mas eu queria dizer.. Não desista! você um dia encontrará a pessoa que te completa como eu encontrei.

- Fim

«~"- Fim -"~»

~♡→A Cada Novo Sentimento←♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora