Olá.. Eu me chamo Ayano Aishi. Eu tenho 17 anos. E como sempre, me sinto vazia.. Bom, eu vou explicar tudo desde o início. Quando eu era bem pequena, me lembro de sentir um vazio por dentro como eu sinto até hoje. Eu não sentia nada.. E então, um dia minha mãe me disse:
-"Eu era como você, Ayano. Até que eu encontrei seu pai, e o vazio sumiu. Você vai encontrar alguém quando chegar a hora."
Eu não compreendia muito bem na época.. Mas essa tal pessoa realmente apareceu.. Não do jeito que eu esperava, mas ela apareceu sim.
Bom, em um dia de aula normal, me vi atrasada para ir á escola. Me arrumei às pressas para chegar á tempo. Eu estava correndo pela rua, quando eu tropecei já bem na frente da escola. O portão fechou no tempo de eu me levantar. Fiquei tão decepcionada.. E para piorar minha situação, começou a chover.
Eu fiquei parada. Bem ali, abaixada. E então, eu notei que a chuva parou. Pelo menos em cima de mim. Olhei para cima, e havia um garoto, que pelo visto, também se atrasou. Ele estava segurando um guarda chuva sobre nós dois. Ele tinha o cabelo preto e olhos castanho escuro. E estava com um sorriso meigo em seu rosto. Ele me ajudou a levantar. Por algum motivo, eu fiquei meio que paralisada. Não sei explicar, mas perto dele.. Eu me sentia completa.. Ele olhou para o portão e disse:-"É.. Parece que não vamos conseguir ir para a aula"
Eu nem conseguia falar.. E então eu pensei.. E se ele for a pessoa que me faria sentir.. COMPLETA..? Eu já havia perdido as esperanças á muito tempo. E de repente, a esperança surgiu em mim.
Depois disso, eu voltei para casa e percebi que havia esquecido de perguntar o nome dele. E eu não sabia nem de que sala ele era. Mas eu estava disposta a encontrá-lo.
No dia seguinte, a diretora me chamou na sua sala. Eu fui lá, e adivinha.. Ele estava lá! A diretora deu uma bronca em nós dois por ter perdido justo a aula que haveria uma palestra super importante. E então ela disse:-"Ayano Aishi, Taro Yamada, espero que isso não se repita."
O nome dele é Taro Yamada, então.. A diretora, depois de dizer isso, foi pegar um papel na gaveta atrás dela. Enquanto isso, eu dei uma espiada nas folhas que estavam em sua mesa. Eu vi que o Taro é da sala 3-3, e que também chegaria uma aluna nova.. Interessante..
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♡→A Cada Novo Sentimento←♡~
FanfictionBaseado em "Yandere Simulator" (+16) *contém Yuri (mulher+mulher)* Ayano Aishi (protagonista) é loucamente apaixonada por um aluno da classe 3-3 (Taro Yamada). Ela tem certeza que ele é a pessoa q...