Denki onBem, hoje se inicia mais um dia, e pra ser sincero, este está sendo o pior, afinal hoje é dia de volta as aulas, aaaAAaAaaA que horror! Ter que passar 365 dias sofrendo em uma prisão com diversos tipos de monstros a habitando... Me sinto um pequeno rato nessas horas! Mas esse ano, será tudo diferente! Pois eu, O GRANDE KAMINARI estou decidido em melhorar muitaaaaa coisa! Tanto na minha própria vida, quanto na vida daqueles que me amam e se preocupam comigo, os meus amigos.Desde o último rolê que eu dei com a galera, eu não os vi mais, me isolei 100% até o dia de hoje e espero os surpreender com o meu novo eu! Não quero mais estar atrás deles, não quero ser um peso para eles, agora, eu irei fazer por mim e pra mim, e estarei dessa vez lado a lado com todos! De igual para igual.
Bem, no momento eu estou me arrumando para ir ao colégio, meu rosto está horrível, to com um carão de sono da peste, além de que to enrolando pra me arrumar fazer tempo, pois a preguiça simplesmente decidiu ficar e não mais ir embora de mim. No momento, eu estava apenas penteando o cabelo, para logo em seguida começar a escovar os dentes e pegar o café para ir tomando no caminho. Após deixar o penteado "na régua" Eu escovo os dentes rapidamente e desço em direção a cozinha, já pegando a mochila que estava em cima da mesa, e preparando o meu café para eu desfrutar dele no meio do caminho.
Saio de casa me despedindo com um beijo na bochecha de minha mãe, e caminho tranquilamente até o colégio escutando música (Sunflower-Post Malone, Swa Lee) enquanto como pão e tomo um pouco de suco de laranja. Ao terminar, jogo tanto o copo plástico quanto o papel no lixo em frente a escola e continuo o meu percurso até a sala de aula. Chegando no local, deixo as minhas coisas em uma mesa do fundão e fico por ali com a cabeça abaixada aproveitando a minha playlist. Eu fico viajando por um bom tempo, sem me importar com os alunos que chegam ao meu redor, até o momento em que sinto dois pesos mortos caírem sobre mim, me derrubando em cheio ao chão. Fico meio desnorteado, sem entender o que diabos acabou de acontecer, e quando vou ver quem são as pessoas, eu lanço um olhar indignado e depois um sorriso besta.
Kirishima: IAEEEE BRO! TA TUDO BEM?
Sero: Ficou nos evitando as férias toda, que amor você sente por seus amigos ein
Kaminari: Foi mal caras, eu só precisava de um tempo pra mim e para me decidir melhor. E eu to bem sim Kirishima, obrigado por perguntar!
Kirishima: Cara se foi por causa do rolê a gente te pede desculpas de novo, e prometemos não fazer mais isso... ;u;
Sero: Por enquanto cof cof...! >:)
Kaminari: Ha ha bem engraçadinho Sero! E não Kiri, não é por causa do rolê. São coisas pessoais minhas que estavam me matando por dentro.
Kirishima: Ah, entendo... Quer falar sobre isso?
Sero: É cara, se precisar a gente ta aqui, e você sabe muito bem disso!
Kaminari: Obrigado manos, mas não. Não pretendo falar sobre isso, pois vocês verão a partir de hoje por diante.
Kirishima e Sero: Uh... Ok? -disse os meninos enquanto se encaravam-
De repente, o peso se torna maior, como se houvesse mais um corpo sobre nós, eu acabo por soltar um gemido de dor e olho para o teto automaticamente enquanto tento buscar por ar, logo, direciono o olhar a cabeleira rosada que se encontra acima de mim, do Kirishima e do Sero e mando um olhar suplicando para que a garota saísse de cima.
Ashido: OI RAPAZEEEEEES! SENTI A FALTA DE VOCÊS! COMO VOCÊS ESTÃO?
Sero: Eu tava bem até você quebrar a minha coluna...
Ashido: EEEEH?! Não seja tão malvado Sero! Eu nem sou tão pesada! Seu bocó!
Kirishima: Ei Ashido, ta pesando...! O Denki vai sufocar aqui de baixo de nós três!
Ashido: A-aaaa! Tem razão Kiri! D-desculpa Denki!
Todos os três se levantam um após o outro, me dando a oportunidade de voltar a respirar (finalmente). Me levanto meio tonto, ajeito os fios loiros de meu cabelo que se bagunçou com a queda e respiro fundo para poder enfim, cumprimentar a rosada com um abraço carinhoso. Ela sorri e retribui a ação de forma apertada mas carinhosa, demonstrando toda a saudade que sentia em um só abraço.
Kaminari: Agora respondendo a sua pergunta Mina, eu estou bem, obrigado por se preocupar, mas e você?
Ashido: Eu to ótima Denki! Melhor do que o normal, melhor ainda por poder te ver novamente! Fiquei preocupada as férias todas pensando que poderia ter acontecido algo ruim pra você.
Kaminari: Haha eu não me matei ainda Mina, pode ficar tranquila.
Após o clima de repente ficar pesado naquele grupo, eu direciono o olhar aos garotos que pareciam estar tensos e logo depois para Ashido que fez uma expressão triste e sofrida enquanto me abraçava firmemente. Eu repenso no que eu disse a poucos minutos e mordo o lábio inferior, já me arrependendo de ter ido ao colégio hoje. Os meus planos não começaram do jeito que eu queria.
Kirishima: Bro, você ainda pensa em fazer isso...?
Kaminari: N-não! Você entendeu errado! Acho que vocês três entenderam errado!
Sero e Ashido: Então o que você pensa a respeito disso?
Kaminari: Eu, e-eu... Não quero me suicidar, não penso nisso, não agora! Além do mais [...]
O sinal toca me deixando surpreso e não permitindo que eu continuasse com a minha explicação, sem muita demora, o professor entra em sala e pede para que todos estejam em seus devidos lugares pois a aula já ia começar.
C o n t i n u a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso "Para Sempre"
Fanfiction⭐~;;_Em uma dimensão paralela... Nhe to sem ideia do que escrever por aqui :'3 Mas resumo: A história se passa em uma dimensão paralela (na qual nao se existe individualidades etc), e o personagem principal é o nosso amável pikachu humano...DENKI KA...